Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 180

 
Um conselheiro construído com base no princípio de manter e redirecionar um portfólio de máxima rentabilidade está perdendo.
 
 
7Konstantin7:


Ótimo quadro, trabalho a partir das fronteiras do canal + você pode chegar a uma média se o preço for muito longe como no dia 20 de janeiro.
Com o que você construiu um destes?
 
Indigo:

Belo quadro, trabalho a partir dos limites do canal + você pode chegar a uma média se o preço for tão alto quanto no dia 20 de janeiro.
Com o que você construiu um destes?


As fotos podem ser ótimas) mas quando você começa a negociar, não importa, parece estar claro o que fazer, mas não traz resultados, você obtém algum tipo de auto-engano) tudo é agradável e claro, mas não há lucro, porque não há carteira gráfica, não há teto ou fundo, é o mesmo que adivinhar sobre um par, parece mais fácil, mas não...) Quanto mais tentamos negociar 24 horas por dia, mais robô é o pensamento de um homem.

Quanto ao robô comercial, quanto mais plana a carteira, maior a carteira, por um lado é um mais, por outro é um menos, porque não se pode ter lucro com tal carteira.

tenho 12 pares de ações, uma série aberta para cada par, 1 compra e 1 venda com lote 0,01.

 

Você pode pensar sobre isso - pegue qualquer cruz, coloque um indicador Bollinger Bands nele (o mesmo sintético na minha foto), pegue menos parâmetros e a diferença entre este gráfico e o gráfico sintético de muitos pares - assim!

Se você acha que é assim tão fácil) negociar a partir dos limites do canal, você também pode negociar a partir dos limites de um par cruzado, pode ser que um método tão primitivo lhe faça bem).

 

Todos querem um sintético como este))

 
Konstantin, você está nesta linha quase desde o início - qual é a sua opinião, Alexander realmente criou algo brilhante, ou foi um embuste com um propósito?
 

/* Todo mundo quer este tipo de sintético).

Não o queremos se você usar 1 lote ou mais:)

Desvio máximo-minuto = 25$ e desvio médio inferior a 10$. Eu aumentaria a variação em 10 vezes.
Se meu corretor cancelasse a comissão de 7 dólares por lote, então talvez eu pudesse raspar algo junto.

Se você entrar com 1 lote em majors, então imediatamente com comissão e quase zero spreads -$15.

 
7Konstantin7:

Todos querem um sintético como este))


Claro que sim :))
 
vasabu2012:
Konstantin, você está nessa linha desde o início, qual é sua opinião, Alexander realmente criou algo brilhante ou foi um embuste com um propósito?


Acho que na maior parte do tempo ele apenas o fez por seu ego, apenas para gritar) que supostamente sugere algo, mas nada de concreto, apenas palavras, andou por aí e por aí, e as pessoas pobres têm sido confusas ao longo dos anos.

Se você começar a mostrar o quão legal você é, ou você tem que dar alguns conselhos específicos para que outros possam fazê-lo, ou não insinuar nada, mas apenas se gabar e se gabar.

Eles não disseram nada de bom a esse respeito.

A única coisa que ele mostrou foi um grande retorno em uma demonstração de 25 dias. https://www.mql5.com/ru/forum/140854/page3 poucos ofícios... Não me lembro como ele mostrou a conta, talvez fosse em tempo real, as pessoas pudessem assistir.

A conclusão é que Alexander estava apenas enganando as pessoas.Um embuste com um propósito.