Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 172

 
Sepulca:
Eu não acho que pessoas bem sucedidas se esforçam para provar seu sucesso....

Há uma nuance aqui - se você não se importa com o reconhecimento público como um comerciante duro, você não irá publicá-la nos fóruns, mas se o fez e começar a bater no peito que você tem lucros enormes, então faça o bem de prová-lo, caso contrário você é apenas um enganador falso. Além disso, para provar que agora é absolutamente fácil - o registro no não-monitoramento leva 10 minutos.
 
vasabu2012:
Há uma sutileza aqui - se você não se importa com o reconhecimento social como um comerciante legal, você não vai à praça pública e não vai se desfazer disso nos fóruns, mas se você fez e começou a bater no peito que você tem lucros enormes, então faça o bem e prove-o, caso contrário você é apenas um zateynik de merda. Além disso, para provar isso agora é absolutamente fácil - leva 10 minutos para se registrar no não monitorado.
A anti-correlação está completa, você não pode esperar por mim nas praças, e eu não caço particularmente nos fóruns... E os lucros não são fodidos .... modesto como eles são...
 

Honestamente li, tentei descobrir, mas não vejo como funciona. Eu tenho que passar por todas as moedas em que pude deitar minhas mãos.

Passamos por todas as moedas em que podíamos deitar nossas mãos em pares. Calculamos todas as carteiras neutras de mercado e selecionamos aquelas que têm o máximo de variação em uma carteira neutra de mercado. Vamos considerar como exemplo uma das carteiras Euro/Buck contra GBP/Buck. Tudo parece estar claro, quando as cruzes sintéticas, digamos dois sigmas, abrimos poses, vendemos alguém e compramos alguém de acordo com os lotes calculados. Quando volta a zero ou a outro limite de canal, fechamos a posição. Tudo está claro aqui, até mesmo para mim, veja a Fig. 1.

Em geral, não entendo o que fazer se o sintético cruzou dois sigmas e não vai voltar a zero, veja Fig. 2. Foi mencionado aqui que deveríamos começar a especular com lotes para devolver o sintético a zero novamente. COMO?


 
ivandurak:

Honestamente li, tentei descobrir, mas não vejo como funciona. Eu tenho que passar por todas as moedas em que pude deitar minhas mãos.

Passamos por todas as moedas em que podíamos deitar nossas mãos em pares. Calculamos todas as carteiras neutras de mercado e selecionamos aquelas que têm o máximo de variação na carteira neutra de mercado. Vamos considerar como exemplo uma das carteiras Euro/Buck contra GBP/Buck. Tudo parece estar claro, quando as cruzes sintéticas, digamos dois sigmas, abrimos poses, vendemos alguém e compramos alguém de acordo com os lotes calculados. Quando volta a zero ou a outro limite de canal, fechamos a posição. Tudo está claro aqui, até mesmo para mim, veja a Fig. 1.

Em geral, não entendo o que fazer se o sintético cruzou dois sigmas e não vai voltar a zero, veja foto 2. Foi mencionado aqui que devemos começar a especular com lotes para devolver o sintético a zero novamente. COMO ?




Juntamos todas as carteiras e obtemos o mesmo gráfico de preços, só que através de bunda, ela não pode andar o tempo todo, como você já viu pode ir longe e não voltar, então tudo é o mesmo que em uma moeda, procurar por carteiras de entrada/saída o mesmo que em uma moeda, aqui está uma vantagem - podemos construir carteiras mais ou menos fluxo (mas também por enquanto.Tentamos verificar se existe algum sistema de entradas-saídas, ele pode ser aplicado a qualquer tabela ... e se existe um sistema de entradas-saídas ... então ele pode ser aplicado a qualquer moeda ... e se procuramos entradas-saídas é o mesmo que para a outra ... e não sabemos onde entrar-saídas ele não nos dá nada. você pode aplicá-lo em qualquer tabela, mas para chegar a algo realmente lucrativo é fantástico(

 

/* o que fazer se um sintético cruzar dois sigmas e não voltar?

Esse é um ponto rápido.

Para duplas e basquetebol, esta é a questão básica - o que fazer se o sintético não vai voltar nos próximos meses.
Para duplas
e basquetebol , flip, por exemplo, a tempo. Filtrar as entradas. Recarregue seus pés. Faça par com um bom par. MM completo - o topistar tem, mas ele também tem alces (ele mesmo o disse).

Para o basquete - acontece que o Joker alcançou 99% de eficiência através de seleção e filtragem. Mas é aqui que se torna interessante.
Ele nem sempre coloca sintéticos no retorno. Veja seus postos no corpo do fio ou, por exemplo, desenhe o primeiro negócio (basket equity).

 

Para 7Konstantin7:

NeKolla/Aleksander em outro fio até lhe ensinou como ganhar dinheiro com uma moeda:) Não seja tão convencido. Provavelmente um bilionário por esta altura:)

 
Joker:

Não, não se trata de comércio a partir das fronteiras dentro do canal - não há lá peixe ( ou melhor, a propagação não permitirá que você obtenha lucros dessa forma ).

 
b2v2:

/* o que fazer se o sintético cruzar dois sigmas e não voltar?

Para as pernas para reabastecer.


Isto, se você puder ser mais específico.
 
ivandurak:
Isto, se você puder ser mais específico.


Você não quer recarregar aqui.............
 
Drawdowns de equidade presentes, mas não catastróficos............