Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 168

 
Pergunta . Além da parte do Estado, há alguma evidência da existência da dablokos? Em que é que as melhores mentes de nosso tempo estão trabalhando?
 

Joker. Obrigado. As informações são realmente excelentes.
Ainda vou arriscar e prometo não perguntar mais (hoje:):

Os jogos da Penny e as danças de pandeiro matemáticas são realmente usados para filtrar os sintéticos?
Ou são todos esses jogos da Penny, paradoxos do Parrondo, combinatórios com entropia da informação, o princípio da adicionalidade de Bohr apenas para manter a discussão fria.

 
Sta2066:
Pergunta . Além da parte do Estado, há alguma evidência da existência da dablokos? O que as melhores mentes do nosso tempo lutam para desvendar?

Há apenas um hocus-pocus de curto prazo, eu gostaria de ver pelo menos um mês de trabalho deste assessor.
 
Joker, que porcentagem de seu dinheiro vai para abrir um grupo de negócios?
 

Topekstarter deu o mesmo estado - mais de 250 cestas fechadas, quase 6 meses. E o Joker agora tem 26 cestas + antes disso, cerca de 10 exemplos.
Eu verifiquei as citações. Na minha opinião, é o suficiente para análise. O ano inteiro de 2013 é até mesmo indecoroso de se pedir.

Em teoria, é claro, você poderia abrir em diferentes direções ao mesmo tempo e depois remover as cestas de menos.
Mas para quê? Não se pode enganar o mercado.

 
Sta2066:
Pergunta . Além de um pedaço do estado, há alguma prova da existência de garotos de massa? Quais são as melhores mentes do nosso tempo em que trabalhamos?


Estes "conhecedores" já foram oferecidos um milhão de vezes para mostrar uma "aula magistral" em tempo real ... tanto neste fórum como em outros onde este absurdo foi discutido. Ninguém concordou... mas pelo contrário - há evidência de vazamento de demonstrações.

Não importa quanto vermelho você misture com vermelho, você ainda fica vermelho... e esse vermelho novamente tem que ser analisado e usado de alguma forma.

 
kot287:
Joker, que porcentagem de seu dinheiro vai para abrir um grupo de negócios?
2-5% por comércio
 
philips:


Estes "conhecedores" já foram oferecidos um milhão de vezes para mostrar uma "aula magistral" em tempo real... tanto neste fórum como em outros onde este absurdo foi discutido. Nem uma única concordou... mas pelo contrário - há evidência de vazamento de demonstrações.

Não importa quanto vermelho você misture com vermelho, você ainda fica vermelho... e esse vermelho terá que ser analisado e usado de alguma forma.


E por que você acha que alguém está tentando provar alguma coisa a alguém? Não há absolutamente nenhuma necessidade disso. Eu, por exemplo, não me importo com o que alguém pensa sobre o comércio sintético, quem acredita nele ou o entende e quem não o entende.

 
Joker:


O que o faz pensar que alguém está tentando provar alguma coisa a alguém? Não há absolutamente nenhuma necessidade disso. Eu, por exemplo, não me importo com quem e o que alguém pensa sobre o comércio sintético, quem acredita nele ou o entende e quem não o entende.


A lógica de ação é quebrada. Por que então você daria a volta e a volta, mas não contaria a história toda? Quando não me importo, eu sento e apenas leio, ou não sento e leio de jeito nenhum. E aqui ... especialmente por parte de Nekola, que supostamente "veio de algumas ilhas, ficou entediado e criou um ramo em A ... ry ... e depois varreu o ramo aqui, ali, em todos os lugares ... Por quê? Por que você apóia isto?

Honestamente, tenho acompanhado todo o movimento desde a criação da filial A...ry. Inicialmente, pensei que Nekola estava prestes a começar a vender algo por dinheiro ou a oferecer um controle remoto usando seu sistema. Nem o primeiro nem o segundo estavam disponíveis publicamente ... Eu me perguntava ... embora, quem sabe, talvez em particular e estivessem tentando vender algo.

Isso deixa uma conclusão - uma maneira inteligente de fazer com que os outros se exaltem, pensem, codifiquem e coloquem suas idéias para o "guru" ... e a última, como de costume, "sim, você está lá, mas um pouco diferente". Não é uma maneira ruim de fazer com que outros trabalhem em sua idéia, o que você mesmo não pode fazer. E ninguém pode... não importa o quanto você misture vermelho com vermelho...

 

Bem, como sempre acabou - o próximo posto do Joker-a será dentro de um ano:)
Ele abrirá um pamm de $1m e/ou dará uma entrevista e o tópico da prova cairá por si só.

Sei que há uma opinião de que a dupla de divisas não funciona. O comércio de basquetebol também não funciona?

Talvez seja melhor tentar fazer perguntas com algumas especificações mínimas. A maioria dos caras são profissionais com mais de 5 anos de experiência.
Aqui, por exemplo, os critérios para uma correta cointegração e seleção de sintéticos são:

1. Construa um sintético usando regressão múltipla de 4 pares ao longo de um período; veja um r-quadrado de 80%; bom ou ruim? a regressão é falsa? qual é a probabilidade de retorno?
2. Modificamos ligeiramente o problema - construímos, como na recorrência, um sintético com variância mínima de uma combinação linear de 4 pares; qual deve ser a variância correta ? qual é a probabilidade de retorno ?

Acontece que é simples de considerar - não funciona.
Os grandes, por outro lado, fazem sua %% em arbitragem estatística.