Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 165

 
philips:

Pareceria AMBOS uma estadia regular com recargas, pois alguns pares ficam pendurados por até uma semana ou mais... mas cada grupo se fecha claramente no mais... assustador para se viver.

Sim, mas qualquer sorteio com recargas é proporcional ao lucro! Além disso, se você não esperar para fechar um grupo, e abrir outro, o sorteio é compensado pelo lucro do grupo subseqüente.
 

A julgar pela pilha, ela pode ser determinada:

1. absolutamente todos os pares estão empatados via USD.(??????????????)

2. Os negócios são abertos ao mesmo tempo, em prazos iguais de um quarto de hora, portanto

a) ou o Expert Advisor está em 15 minutos.

b) ou coruja escaneia os dados a cada 15 min. e toma a decisão de entrar no comércio.

E as faz ao final de 15 minutos de bar.

3. Fechamento não = 1/4 hora - sob certas condições, ativação da rede de arrasto (não usual!) em posições agregadas de um grupo.

 
Alligator: Mathemat, você mostrou o comércio de diferentes séries de propósito?

Como vocês separam as séries umas das outras? Eu, por exemplo, por hora de fechamento. Ou você também pode fazê-lo até o horário de abertura. Neste caso, ambos os critérios são apropriados.

Que diferença faz quanto tempo se passou entre os comércios?

 
zoritch:

é tudo treta... e depois apareceu um cad que anulou a treta.... seis meses é mais ou menos um indicador real...

Toda essa besteira é besteira porque não se parece nada com o Joker trading, e a comparação é inadequada.
 
Percebi - a discussão era irrelevante... apagou tudo e seguiu em frente... boa sorte...
 
zoritch:
Percebi - a discussão era irrelevante... apagou tudo e seguiu em frente... boa sorte...

Até onde?
 
zoritch:

... imprensa associada

Associado a quem?
 
tara:
Associado com quem?


com a imprensa
 
Boa noite.
 
isso é muito barulho... é uma pena que quase não haja ninguém à noite quando estou no meu melhor... :-))) torta, tchau... oi... às duas horas... hora de ir para baixo....