Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 123

 
moroz:
Caro prikolnyjkent , você poderia me dizer se existe uma maneira, como você tem repetidamente enfatizado, de "introduzir com segurança" a quantidade máxima de fundos? E qual é o limite para este valor? Você tem uma estratégia para ceder depósitos? Você tem uma estratégia de ganho? Tenho uma pergunta que não entendo (sou um comerciante iniciante), por exemplo, negocio ouro, compro, vendo, deposito a diferença em minha conta. Como posso recuperá-lo? Suponha que um banco venda uma barra de ouro. O investidor a compra. Depósito e saque? Na conta, eu tinha (por exemplo) dólares - como eles permaneceram. Posso tambémcomercializarN2/O2(composição química do ar). Por que eles dão tal vantagem - 1:100 - você sabe de antemão que nada será retirado? E qual é o meu papel aqui - retirar estupidamente o meu depósito? Eu ficaria grato por uma resposta. Desculpe se eu escrevi ao acaso.....
Tenho as perguntas certas para responder, seu papel é retirar estupidamente o depósito, ou ser alguém que compra quando alguém precisa vender, você é um dos tijolos de uma pirâmide que você não suporta.
 
moroz:
Caro prikolnyjkent, você poderia me dizer se existe uma maneira, como você tem enfatizado repetidamente, de "inserir com segurança" a quantidade máxima de fundos no processo? E qual é o limite a partir do qual a quantia começa ...?

Conheço duas maneiras de colocar SEGURAMENTE todo o departamento no processo. No caso de tal tentativa falhar, eu estabeleci um limite de 1% do depósito.

Acho que não precisamos dizer a ninguém aqui, qual a porcentagem do depoimento que obtém um lucro no caso de sucesso de tal tentativa ...

 
prikolnyjkent:

Conheço duas maneiras de colocar SEGURAMENTE todo o departamento no processo. Se tal tentativa falhar, estabeleci para mim mesmo um limite de 1% do depósito.

Não preciso dizer a ninguém que porcentagem do depósito é obtida se tal tentativa for bem sucedida...