Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 123

 
moroz:
Caro prikolnyjkent , você poderia me dizer se existe uma maneira, como você tem repetidamente enfatizado, de "introduzir com segurança" a quantidade máxima de fundos? E qual é o limite para este valor? Você tem uma estratégia para ceder depósitos? Você tem uma estratégia de ganho? Tenho uma pergunta que não entendo (sou um comerciante iniciante), por exemplo, negocio ouro, compro, vendo, deposito a diferença em minha conta. Como posso recuperá-lo? Suponha que um banco venda uma barra de ouro. O investidor a compra. Depósito e saque? Na conta, eu tinha (por exemplo) dólares - como eles permaneceram. Posso tambémcomercializarN2/O2(composição química do ar). Por que eles dão tal vantagem - 1:100 - você sabe de antemão que nada será retirado? E qual é o meu papel aqui - retirar estupidamente o meu depósito? Eu ficaria grato por uma resposta. Desculpe se eu escrevi ao acaso.....
Tenho as perguntas certas para responder, seu papel é retirar estupidamente o depósito, ou ser alguém que compra quando alguém precisa vender, você é um dos tijolos de uma pirâmide que você não suporta.
 
moroz:
Caro prikolnyjkent, você poderia me dizer se existe uma maneira, como você tem enfatizado repetidamente, de "inserir com segurança" a quantidade máxima de fundos no processo? E qual é o limite a partir do qual a quantia começa ...?

Conheço duas maneiras de colocar SEGURAMENTE todo o departamento no processo. No caso de tal tentativa falhar, eu estabeleci um limite de 1% do depósito.

Acho que não precisamos dizer a ninguém aqui, qual a porcentagem do depoimento que obtém um lucro no caso de sucesso de tal tentativa ...

 
prikolnyjkent:

Conheço duas maneiras de colocar SEGURAMENTE todo o departamento no processo. Se tal tentativa falhar, estabeleci para mim mesmo um limite de 1% do depósito.

Não preciso dizer a ninguém que porcentagem do depósito é obtida se tal tentativa for bem sucedida...


Talvez, isto é o que você quer dizer: se abrirmos com muitos negócios e em algum tempo não invertermos os negócios que entraram no vermelho, então a partir do momento da reversão se forma a mesma parábola, mas ela incluirá apenas os negócios que invertemos. Todos os outros negócios já estão em lucro. Depois de algum tempo, realizamos novamente a operação de inversão de marcha. E assim por diante.
Se abrirmos na tendência em diferentes escalas ao entrarmos, isso aumentará nossas chances de obter lucro.
 
Bracho:

Isso é provavelmente o que você quer dizer: se você abre com muitos negócios...

Não, não, não...

"... se você abre com muitos negócios..." é uma maneira SEGURA...?

 

Bem, então pegue muitas estruturas de sebe e entre em cada uma delas, deixe que sejam triângulos ou sebes mais complexas, caso contrário como de outra forma aleatória e segura (segura no sentido de que no futuro próximo com certeza não será um menos, ou mais, a sebe também diverge com o tempo, mas não tão rápido quanto os próprios pares. É impossível entrar com muito dinheiro. E a sebe pode ser inserida a qualquer momento.

Aqui está outro pensamento. (Se abrirmos com grande quantidade de negócios e no tempo t para reverter negócios que foram em um valor negativo, então a partir do momento da reversão a mesma parábola será formada, mas incluirá apenas negócios que revertemos. Todos os outros negócios já estão em lucro. Depois de algum tempo, realizamos novamente a operação de inversão de marcha. E assim por diante.
Se abrirmos na tendência em diferentes escalas ao entrarmos, isso aumentará nossas chances de obter lucro).

O mesmo pode ser tentado para um conjunto de posições de hedge, em pouco tempo fecharemos as lucrativas, deixando as perdedoras e trabalhando com elas. Podemos acrescentar anti-martin. Podemos tentar mais uma complicada cadeia de sebes a partir das negativas, fechar as positivas novamente, e trabalhar com as demais, ou vice-versa.

Ou podemos montargrafar as cadeias de sebes ou escolher amplitudes máximas de divergência de sebes, como https://forum.mql4.com/ru/27988/page7.

Como a partir do ponto de referência inicial (qualquer arbitrário) no tempo, procuramos uma divergência máxima e mínima nas cadeias de cabeçalhos, depois a mesma no tempo t+1, depois no tempo t+2.

 

Bracho:

...Caso contrário, como entrar com uma grande quantidade de dinheiro de forma aleatória e segura (segura no sentido de que não haverá definitivamente um grande menos num futuro próximo...) ...Não há maneira de entrar com uma grande quantidade de dinheiro...

Seu método, se eu o entendi corretamente, envolve a entrada rápida de uma grande quantia de dinheiro.

A pressa do mercado vem me desgastando já há algum tempo. O RESULTADO FINAL é a única coisa que realmente importa em nossos negócios. A pose pode levar de 2 a 3 meses para se desenvolver. Mas o resultado final...

A qualquer momento, corro o risco de perder não mais do que 1% do depoimento. Sem pressa...

 
prikolnyjkent:

Seu método, se eu o entendi corretamente, envolve a introdução rápida de uma grande soma de dinheiro.

O mercado tem me desencorajado de apressar a entrar nele já há algum tempo. O resultado final é a única coisa que realmente importa em nossos negócios. A pose pode levar de 2 a 3 meses para se desenvolver. Mas o resultado final...

A qualquer momento, corro o risco de perder não mais do que 1% do depoimento. Sem pressa...


Eu não entendo do que você está falando, você está indo rápido, você está indo mais devagar. Não entendo exatamente sobre o que você está escrevendo, você escreveu sobre segurança, eu respondi, agora você está escrevendo sobre rapidez, e não entendo o que isso tem a ver com rapidez.
 
Bracho:

Depende de você se quer entrar nestas correntes mais rápido ou mais devagar. Eu não entendo exatamente sobre o que você está escrevendo, você escreveu sobre segurança, eu respondi, agora você está escrevendo sobre o jejum, e não está claro porque é rápido.

Talvez eu o esteja entendendo mal.

Vou então simplificar as coisas. Suas palavras "... aberto com muitos ofícios..." e "... muitas estruturas de cobertura..." não é no que meu método se baseia.

 
prikolnyjkent:

A pose pode se acumular por 2-3 meses. Mas...

A qualquer momento, corro o risco de perder não mais do que 1% do depoimento. Não há pressa...

E você admite que conhece a fraqueza do método, que estraga todo o PRIDE? Como se nós pudéssemos perder muito mais nestes 2-3 meses do que eventualmente ganharemos. Adivinha?

Zy. Oh estes reequilíbrios!

ZZ. Cheto meus postos são ignorados aqui, como se eu nem estivesse aqui (talvez a altura ou outra coisa não seja notável? А? Kent? Eu lhe disse como ganhar mais dinheiro do que você perde, onde está o agradecimento? (Ou você não percebe mais ninguém por trás de sua reprodução) Entretanto, alguns MOSKites às vezes percebem, mas através do correio, dói, blá, blá, blá, blá!

Zzzzz. Aos moderadores. A placa é uma coisa assim no meu cinto!

 

"você é um dos tijolos da pirâmide que você não vale".

Obrigado por uma resposta tão abrangente.

Espero que seu lugar nessa pirâmide valha mais a pena.

É bom que você não seja tão categórico como Aleksander fez nas primeiras páginas deste tópico:

"e para o povo, mesmo em Hands..... tudo o que posso fazer é cagar... ou mijar no peito... para que eu possa sentir o cheiro do mar :-)"

https://forum.mql4.com/ru/50578/page13