FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 92

 

quem sabe o que este padrão mostra, por favor, me diga.

 
plaza:
Comprar: 1.2197 Tirar proveito: 1.2215 trabalhado
Comprar: 1.2219 Tirar proveito: 1.2240
Vender: 1.2130 Obter lucro: 1.2110

Vender: 1.2105 Obter lucro: 1.2070

O segundo golpe de pata, mas com as garras fora, é possível a partir da área 2240))))

Se não conseguir passar e não ficar mais forte que 2219, a primeira greve pode ser suficiente ))))

veja os números, espere e ganhe dinheiro ao mesmo tempo

Já lhe fiz uma pergunta duas vezes... O que aconteceu com o top bai de ontem (stoploss, breakeven, fechado manualmente)? :(((

O seu CD tem uma vela de 1,2217?

 
A eura é uma cadela complicada ))))
 
tema077:

quem sabe o que este padrão mostra, por favor, me diga.


o que você vê é o que isso significa))))
 
emotraid:

o que você vê é o que você quer dizer))

Não consigo ver ou entender )))) se eu tivesse visto, não teria perguntado...
 
artikul:
A eura é uma cadela complicada ))))

Sim... deve ter fechado com pressa... teve que esperar, porra))))
 
Asvendas no varejo estão em baixa... Ou teríamos caído para 1.2195... Embora tivéssemos caído nesse caminho. Mas não tão rápido.
 
artikul:
A eura é uma cadela complicada ))))

Sim... Você estabelece uma parada e um ponto é derrubado em um ponto:

OlegTs:
2215 desacelerou, fixou uma parada em 2200

Eh...

 

Ali, um homem inteligente escreveu:

http://ruforum.mt5.com/threads/19567-torgovlya-na-eur-usd-po-metodu-vsa?p=3825318&viewfull=1#post3825318

Estou escrevendo sem esperar o encerramento do dia, porque acho que os eventos de hoje são muito importantes.
Voar 240p em meia hora, enquanto o volume de uma hora é quase igual ao volume de segunda-feira - é muito para se pensar...

Mas antes de tudo, estamos esperando a reação a este volume estonteante. Por todas as indicações, é um possível fim para uma correção com um furo de linha de tendência e um aumento de volume no ápice. Se for esse o caso - então os ursos vão querer continuar o banquete - e nós definitivamente veremos isso. Então 1,24 se torna resistência (foi apoio) - o que implica um movimento em direção aos objetivos abaixo de 1,20. Mas não há necessidade de pensar adiante - deixar o mercado se acalmar do choque e mostrar suas intenções.

 
tema077:

eu não vejo nem entendo)))) se você visse, você não teria que perguntar...

Você pode usar um único indicador ou nenhum indicador... desenhe seus canais e ouça os últimos gemidos na rbc))