FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 94

 
OlegTs:

Ali, um homem inteligente escreveu:

http://ruforum.mt5.com/threads/19567-torgovlya-na-eur-usd-po-metodu-vsa?p=3825318&viewfull=1#post3825318

Estou escrevendo sem esperar pelo encerramento do dia, porque acredito que os eventos de hoje são muito importantes.
Eu tenho 240p em meia hora e o volume horário é quase igual ao volume de segunda-feira - algo para se pensar...

Mas antes de tudo estamos esperando por uma reação a este volume estonteante. Por todas as indicações, é um possível fim para uma correção com um furo de linha de tendência e um aumento de volume no ápice. Se for esse o caso - então os ursos vão querer continuar o banquete - e nós definitivamente veremos isso. Então 1,24 se torna resistência (foi apoio) - o que implica um movimento para os alvos abaixo de 1,20. Mas não se deixe apanhar pelo pensamento - deixe o mercado se acalmar com o choque e mostre suas intenções.


A razão é que eu tenho a mesma opinião com este cara e nós negociamos com o mesmo sistema, mas como eu entendi melhor não discutir este assunto aqui - caso contrário, muitos críticos vão pular fora e começar a gritar que eu tomei cem pips, enquanto você ainda está fumando)))) Mas depois choram muito por seu depoimento, mas isso é outra história))))

Plaza, eu li o "livro" de Almazov, é um lixo absoluto, é apenas uma coleção de citações e pensamentos, mas não dele, mas de outra pessoa.

 
artikul:
Se você mesmo drenou, ajude outra pessoa a drená-lo ))))

e depois me perguntam porque fiquei cinza tão cedo ))))
 
Serg51:
O movimento habitual do limite inferior do canal para o limite superior. Há um par de outros fatores, mas é preciso sacar. Eu não quero))))
Com uma correção não crescerá tanto assim. Renovar o baixo índice de não agricultura é uma opção mais realista
 
MaxZ:

Já lhe fiz uma pergunta duas vezes... O que aconteceu com o top bai de ontem (stoploss, breakeven, fechado manualmente)? :(((

Sua corretora já recebeu o alto da vela de hoje em 1.2217?

1) Hoje eu disse à Gina

fiz um pouco para simplificar as coisas, coloquei pedidos pendentes na primeira compra e venda, você pode colocar uma rede de arrasto

Se você não tiver tempo para procurar.Eu ganhei assim ontem de ambas as maneiras :))))

2) Sua corretora tem um alto da vela diária de hoje em 1.2217? eu nem sei o que responder, talvez a Globa saiba))))

 
Tantas metas foram traçadas para um movimento ascendente, e o preço continua a subir! :))))) E a maioria tem medo de comprar... O EUR/USD é complicado! :DDDD
 
plaza:
1)Hoje eu disse à Gina

Olá, escrevi um pouco sobre como é fácil colocar pingentes na primeira compra e venda, você pode arrastá-los.

Se você não tiver tempo para olhar para ele.Ganhei assim ontem em ambas as direções :))).

2) Sua corretora tem hoje 1.2217 de altura? não sei, talvez a Globa saiba).

1). A parte superior BUY não chegou ontem a TakeProfit. Qual foi sua ação? Não houve StopLoss.

2). Eu estava perguntando sobre o momento... Ha ha... Seu alvo acabou de dar certo. Porque a Alta era 1.2215 e seu pedido TakeProfit ainda não foi fechado... Ha-ha...

 
strangerr:


Eu tenho a mesma opinião com este homem e nós negociamos usando o mesmo sistema, mas aqui, como eu vi, é melhor não tocar neste assunto, caso contrário um bando de críticos vai pular fora e começar a gritar que eu tomei cem pips, e você ainda está fumando))))) Mas depois choram muito por seu depoimento, mas isso é outra história))))

Plaza, li o "livro" do Almazov, é um monte de lixo, é apenas uma coleção de citações e pensamentos, mas não os dele, mas os de outra pessoa.

Eu só uso a parte prática, o que está no vídeo))))
 

Isto é para MaxZ

 

levaremos o que é nosso, seja ele quem for.

 
é uma pena... Estou falando de fechar minha baía )))))