FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 96

 
ZZZEROXXX:

Mixon jiffy!


Quem é esse?
 
emotraid:

Quem é esse?
o jovem tentador de emoções
 
rigc:
jovem tentador de emoções

Vejo... como o doador de graal de ontem? Que se lixe).
 
Compra: 1.2197 Obter lucro: 1.2215 elaborado
Comprar: 1.2219 Obter lucro: 1.2240 elaborado
Vender: 1.2130 Obter lucro: 1.2110

Vender: 1.2105 Obter lucro: 1.2070

 
SEVER11:

Para aqueles que são particularmente dotados, aqui está novamente uma imagem de tela:



Aqui é onde os particularmente dotados vão começar a chutar você, eu não tenho mais o desejo de expor algo))))
 
emotraid:
é uma pena... estou falando do fechamento da minha conta )))))

Olá a todos! ontem fui pego como uma tempestade num bote sem remos - consegui fechar as vendas ao mínimo (mas também comprei lá((.). A Emma pode vender 1.2230 - 1.2240 ejeção atrás dos batentes. A onda de 5 ondas no m5 terminou (o índice é todo batido até a pista - bem, o tique dentro do tique vai).

Resumindo, eu inventei o Know-How - estou saindo da crise - procuro aud/yen - movimento matinal a partir das 5:00 MSK e pode ser a abertura do euro (o principal aqui - os idiotas estão dormindo - eles podem gritar a qualquer momento) para trocar notícias! (uma dupla estrela) em passagens importantes. (o know-how é parar de perder).

experimentei hoje e o mostrarei mais tarde. (parada 10-15pp 2% - para a Europa).

 

aberto no depósito de descarga, precisa alcançar Thema ))))

 
strangerr:

Não tenho mais vontade de postar))))

Não se importe com os pontapés, não é nada de mais... você não é um pipsqueak ....

é que às vezes há mal-entendidos, é inevitável....

aguardando suas conclusões nos finais de semana)))

 
Ishim:

Emma, você pode vender

Não posso, as regras não o permitem ))))
 
strangerr:

Eu não tenho nenhum desejo de expor nada)))).
Estranho! Desculpe se eu ofendi (((, eu negociei por hoje, pelo EUR em resumo - o declínio: - esta foi a segunda onda em D1. Consegui o terceiro até 1,26 (Keri tinha 1,2680 - haverá uma divisão e 1,27 irá testá-lo). Na verdade, esta terceira, tenho 5 ondas no H1 prontas há muito tempo ((. Boa sorte com os ofícios a todos!