FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 93

 

"Encontrei-te, encontrei-te, e tuk tuk tuk Mischka novamente"... :))))))

 
tema077:

não consigo ver e não entendo)))) se o tivesse visto não teria perguntado...

tenho que estudar alguns livros para entendê-lo, você está olhando para o cronograma errado e há certos ajustes no prognosticador

mas em geral, jogue este TS fora, você tem aquele que eu lhe dei o link, está em #1))))

 
plaza:

Acho que você precisa estudar um par de livros grossos para entender, você está olhando para o prazo errado e o prognosticador precisa de certos ajustes.

Você tem aquele que eu lhe dei como link, está em #1))))

Você pode me dar um link também? Vou ler à minha vontade ...
 
MaxZ:

Sim... Você coloca uma parada e um ponto é eliminado:

Eh...

Eu não entendo isto eh...

 
Indicadores estranhos...
 
plaza:

Acho que você precisa estudar um par de livros grossos para entender, você está olhando para o prazo errado e o prognosticador precisa de certos ajustes.

Você tem aquele que eu lhe dei como link, está em #1))))


eu entrei na compra no espigão graças àquele que você me deu)))) e o piiiiiiiiiiii..........z depo veio))))
 
OlegTs:

não conseguiu este eh...

A compra fechada em Low... E o mercado subiu ainda mais. Embora não tenha rastejado muito, desde que esteja presa perto de High.
 
Se você mesmo drenou, ajude outra pessoa a drená-lo ))))
 
rigc:
De acordo com dados divulgados pela agência de estatísticas espanhola esta semana, a economia da Espanha mergulhou ainda mais na recessão no segundo trimestre.
Isso não pode estar certo ))))) com o euro a este ritmo tudo está bem na UE - são os EUA que estão prestes a ter um BLEEP repentino.
 
tema077:

graças à que você me deu, entrei na compra no spike)))) e piiiiiiii..........z o depósito chegou))))
Quando o mercado está ficando louco, especialmente como ontem, pessoas normais fecham posições, mas obedecendo cegamente aos índices para abrir no topo na mesma direção, com todo o depósito, não tem nada a ver com a estratégia comercial