FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 88

 

Não sei quando vou lucrar com este par imprevisível)) O spread é novamente 3, e à noite eram 9:00.

 
artikul:

Em 2205 será a primeira greve com uma pata em baixa )))
Comprar: 1.2197 Obt er lucro: 1.2215 em ação
Comprar: 1.2219 Obter lucro: 1.2240
Vender: 1.2130 Obter lucro: 1.2110

Vender: 1.2105 Obter lucro: 1.2070

A segunda greve com as garras é possível a partir de 2240))

 

Os resultados da reunião do BCE (seguindo o Fed dos EUA) desapontaram os investidores do mercado financeiro. Bernanke confirmou a desaceleração da atividade econômica no país, mas não disse que medidas concretas tomar para resolver a situação. Draghi, que havia prometido muito no dia anterior, não fez nada e não anunciou outros passos.

A reação inicial não foi clara - quando o Banco da Inglaterra e depois o BCE deixaram a política inalterada, foi um rápido crescimento das moedas européias. Com tal aumento, poucos poderiam acreditar que os preços não só voltariam ao ponto a partir do qual começou o rally nas notícias, mas também cairiam abaixo dos pontos mais baixos da semana...

A decepção com a declaração do BCE divulgada na quinta-feira provavelmente pesará sobre o euro nos próximos dias, embora haja argumentos suficientes na declaração e comentários para evitar o pior cenário de um declínio. O BCE deixou as taxas de juros inalteradas e, embora tenha havido avanços significativos em direção à flexibilização quantitativa, as esperanças de ação logo foram frustradas. O próximo grande evento será o lançamento dos dados da folha de pagamento não agrícola dos EUA para julho.

a seguir é o discurso de arrasto... não mais interessante

em ordem de arranque, você ainda pode tomar um café ))))

 

Estou confuso com os volumes muito decentes de ontem, cerca de 2270,eles apareceram no retorno do fio de cabelo para baixo, depois deram um bom lucro à multidão de vendedores, mais da metadefelizmente fechados em lucro. Eu não entendo,

Comprei a UE ontem à noite com um alvo de 2270, não quero nem especular mais.

 
OlegTs:

Estou confuso com os volumes muito decentes de ontem, cerca de 2270,eles apareceram no retorno do fio de cabelo para baixo, depois deram um bom lucro à multidão de vendedores, mais da metadefelizmente fechados em lucro. Eu não entendo,

Comprei a UE ontem à noite com um alvo de 2270, não quero nem especular mais.

Tantrik estava entre eles...que eu sei))))
 
OlegTs:

Estou confuso com os volumes muito decentes de ontem, cerca de 2270,eles apareceram no retorno do fio de cabelo para baixo, depois deram um bom lucro à multidão de vendedores, mais da metadefelizmente fechada em lucro. Eu não entendo,

Comprei a UE ontem à noite com um alvo de 2270, não quero nem especular mais.

Se passarmos de 2225, chegaremos a 90.
 
OlegTs:

Estou confuso com os volumes muito decentes de ontem, cerca de 2270,eles apareceram no retorno do fio de cabelo para baixo, depois deram um bom lucro à multidão de vendedores, mais da metadefelizmente fechada em lucro. Eu não entendo,

Comprei a UE ontem à noite com um alvo de 2270, não quero nem especular mais.


Se o zig-zag não quebrar em 2205, subiremos mais alto e o próximo nível onde os touros ficam com o pescoço quebrado é o 2260, então o topo do zig-zag pode muito bem estar no 2270 ))))
 
maladroit:
Se passarmos de 2225, chegaremos a 90
1.226 parada
 
OlegTs:

Estou confuso com os volumes muito decentes de ontem, cerca de 2270,eles apareceram no retorno do fio de cabelo para baixo, depois deram um bom lucro à multidão de vendedores, mais da metadefelizmente fechada em lucro. Eu não entendo,

Comprei a UE ontem à noite com um alvo de 2270, não quero nem especular mais.

Um simples graal para a análise https://c.mql5.com/mql4/forum/2012/08/oscpqawk5_small.gif faça um gráfico de linhas em um gráfico diário e observe-o na história, quando em dúvida, abra tal gráfico e tudo ficará claro... ;0))
 
SEVER11:
um simples graal para a análise https://c.mql5.com/mql4/forum/2012/08/oscpqawk5_small.gif faça um gráfico de linhas em um gráfico diário e observe-o na história, quando em dúvida, abra tal gráfico e tudo ficará claro... ;0))
obrigado))))