FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 253

 
yardex:
Vamos lá, agora sobre o euro em longa ou curta duração?
Você pode perguntar a ela se ela só esteve em divisas por um mês, ela pode não saber ou pode estar confusa...
 
tema077:

da brema ela pode voar para longe))))
Ela não vai voar, ela tem tantos camaradas apoiando Draghi, Merkel, Oland, Monti e similares.....
 
strangerr:

MM honra))))
Estou falando de Thomas e ele está falando de Yeremiah. (O estranho está sempre certo!)
 
Ishim:
é sobre a tendência m15 - ela vai subir. (em princípio não há outro movimento - ou para deixar todos os ursos livres((((.)))

Estou quase pronto por hoje, não tenho força ou desejo de romper o 2320)))
 
1.225 é manchado ...
 
Ishim:
Estou falando de Thomas e ele está falando de Yeremiah. (O estranho tem sempre razão!)

Ver página 251, estou sempre certo)
 
Martingeil:
Diga a ela norte ou sul, pergunte-lhe em termos leigos, ela só está no pátio há um mês, ela pode não saber ou pode estar confusa...
Se um comerciante faz 400% em um mês, é melhor você perguntar como fazer uma marcação ))
 
yardex:
Se um comerciante faz 400% em um mês, é melhor você perguntar como fazer uma marcação ))
Já vi um, por exemplo, sempre se abre onde é suposto, mas em uma direção diferente).
 
yardex:
Se um comerciante faz 400% em um mês, é melhor perguntar como fazer uma marcação )).
Por experiência própria. medida que o DEPO e a mentalidade aumentam, a porcentagem de lucro por mês diminui proporcionalmente.
 
somby:
Por experiência própria. medida que o DEPO e a UMa aumentam, a porcentagem de lucro por mês diminui proporcionalmente.
Se os riscos são baixos com bons retornos, não vale a pena reduzi-los.