FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 123

 
Nesradamus:
O filme sona - você quer dizer?

o que sona? Adler está se acalmando, ele está tentando vender tudo ))))
 
strangerr:


Apenas uma foto para você, pense.

Obrigado
 
emotraid:

o que sona? Estou acalmando o Adler, estou tentando vender tudo).
Quem é Adler?
 
margaret:

Tecnicamente, até sairmos da tendência de queda (vermelho), 1,42 está fora de questão



Não é confuso que não tenhamos alcançado o limite inferior do canal?

Tântrico, compre o euro libra esterlina melhor a longo prazo, não vejo sequer os objetivos para ele, mas uma coisa é certa - o euro será mais caro que a libra esterlina.

 
Nesradamus:
Quem é Adler?

Quem se importa )))) Você não pode falar de vendas neste tópico, ponto final ))))
 
Nesradamus:
Quem é o Adler?

IDLER
 
artikul:

Quem se importa )))) Você não pode falar de vendas neste tópico, ponto final ))))

nós podemos, mas não enquanto eu ainda estiver quente por beber o sangue dos vestígios ))))))
 
artikul:

Quem se importa )))) Você não pode falar de vendas neste tópico, parada completa ))))
Estranho não o sente, ele recebeu um agradecimento de seu irmão, ele está distraído...
 
strangerr:


Não o incomoda que não tenhamos atingido o limite inferior do canal?

Tântrico, compre a libra ester lina melhor a longo prazo, não vejo metas para isso, mas uma coisa é certa - o euro será mais caro do que a libra esterlina.

Se você se lembrar, é um TS experimental (comércio por apenas 2 semanas) pela compra da libra esterlina fixou uma venda, na segunda-feira eu posso olhar pode abrir mais uma venda. (todos os sinais H4 - não superior e não inferior)
 
margaret:

Tecnicamente, até sairmos da tendência de queda (vermelho), 1,42 está fora de questão



a fundação - a Europa está nominalmente em recessão, então por que está subindo, comparável ao otimismo.... nesse caso precisamos que os próprios americanos levantem a questão de sua dívida, mas eles não farão isso para seu próprio bem.