FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 259

 
Serg51:
Dodge Ram

Eu babei por ela, mas uma pickup não é prática em uma cidade se você não estiver ocupado, e é uma pena carregar tudo o que puder, Tundra também é uma beleza...
 
Sdimm:

Tenho babado por ela, mas não é prático na cidade se você não estiver fazendo nada, e você não pode nem carregar nada nela, a Tundra é uma beleza também...
a Toyota Sequoia também é uma GROMADINA :)))
 
somby:
A Toyota Sequoia também é uma GROMADINA:))))
Eu dirigi um Infiniti QX56 por 50k. Eu gosto disso).
 
Serg51:
Eu dirigi um Infiniti QX56 por 50.000. Adorei))))

Ele come muito combustível com um motor 5.6, mas é um dirigível sólido.
 

Fui para a cama, fechei tudo, veremos o que acontece amanhã...


 
Sdimm:

Arde como o inferno para um motor 5.6, mas é um dirigível sólido.
Eu estava dirigindo de Kharkiv para Kiev (480 km). Preencheu o tanque com 110 litros de 92. Comeu metade dele.
 
Serg51:
Eu estava dirigindo de Kharkiv para Kiev. Preencheu o tanque com 110 litros de 92. Ela devorou metade dela.

Qual é a distância, estilo de condução, clima, etc. Na cidade, 110 km em um tanque cheio farão
 
Sdimm:

Qual é a distância, estilo de condução, clima, etc. Em uma cidade, você pode dirigir 110 km em um tanque cheio.
Na cidade, o consumo não é importante, existem postos de gasolina de alta qualidade em número suficiente.
 
Serg51:
Eu dirigi de Kharkiv para Kyiv (480 km). Preencheu o tanque com 110 litros de 92. Comeu metade dele.
Consumo de combustível
No ciclo combinado 14,5 l/100 km
No ciclo da cidade 20,6 l/100 km
Ciclo do país 11 l/100 km
 
O que você realmente dirige em sua vida cotidiana?