FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 251

 
strangerr:

Cara, eu mostro meus negócios, mas ainda não vi o seu, então vá.... cortesia mês)))))))))))))))
Ei! não supersticioso). Eu não o faria. Notado como qualquer pessoa sobre posições abertas e ou suposições de negociação dirá. O que acontece é exatamente o oposto.
 
Serg51:
É um mercado tão grande que você não pode obter muitas coisas de uma só vez))))
1,5 meses esperando por uma boo )))), inicie uma empresa - uma empresa de construção!
 
Serg51:
É um mercado tão grande que você não pode obter muitas coisas de uma só vez))))

Se você olhar apenas para o Eurobucks você não terá sucesso))))
 
strangerr:

Se você só assistir Eurobucks, você não pode)))
Exatamente! eu vejo todo o mercado e também - pesca e caça, o canal gourmet, TV - chanson.
 
yardex:
Eu não acredito nisso! Que acordos são esses?

O relatório mensal é grande e eu queria copiá-lo agora. Ocupa muito espaço.
 
Ishim:
1,5 meses esperando por uma boo )))), inicie uma empresa - construção!

Você poderia usá-lo mais, desculpe, você

Eu não mostro as porcentagens, senão eles começam a calcular o depo imediatamente))))

Somby, olá. É por isso que eu não especulo, mas negocia fatos, especulações, também conhecidos como previsões, acaba mal.

 
Ishim:
1,5 meses esperando por uma boo )))), inicie uma empresa de construção!
1,5 NA COMPRA DE BOTAS DE ESPERA. OPTIMISTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:))))
 
strangerr:

Não, Tantrik, eu não estou interessado em tais "ganhos", eu gosto muito e de uma só vez))))
há muito e de uma só vez - a parada é 10pp. - Se você entrar a 5% do depoimento, quanto será a 2450?
 
nata:

O relatório mensal é grande e eu queria copiá-lo agora. Ocupa muito espaço.

Dá azar não mostrá-lo)
 
Ishim:
1,2355 é o limite inferior do canal. (embora tudo seja possível)
Não sei, este nível não me diz nada, estou apenas olhando aqui entre escrever código e negociar, estou verificando os vícios dos meus assistentes, mudei-o para OsMA em vez de um makd, tornou-se mais rápido que um makd e até adicionei uma ferramenta de velas... Estou pensando em como fazer uma estratégia com um monte de indicadores diferentes e o meu próprio, daria sinais precisos...