FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 254

 
somby:
Por experiência própria. medida que o DEPO e a UMa aumentam, a porcentagem de lucro por mês diminui proporcionalmente.

Portanto, sou um tolo.
 
strangerr:

Ver página 251, estou sempre certo)

não adianta, os meses de educação vão terminar e eles vão começar a gritar novamente sobre os alvos que desenterraram ))))
 
Vizard:
1.225 é uma visão ...

parar de fumar essa porcaria))))
 
somby:
Por experiência própria. medida que o DEPO e a UMa aumentam, a porcentagem de lucro por mês diminui proporcionalmente.
Sei disso por experiência própria, estou prestes a me transformar de um touro em um búfalo furioso ))
 
Martingeil:
Bem, sorte ou intuição, há alguns que vi, por exemplo, um sempre abre no lugar certo, apenas na outra direção - então um acordeão)
Só estou interessado na entrada correta.
 
yardex:
Eu sei que estou prestes a passar de touro a búfalo furioso).

VOCÊ ACHA QUE "ESTÚPIDO" É MELHOR? )))))) QUEM LHE ENSINARIA?
 
yardex:
Só estou interessado em informações adequadas, ou informações, não sei como acertar))

Estou mais interessado na produção.
 
strangerr:

Portanto, sou um tolo.
Vamos lá:) Se não for um segredo, quanto % do depoimento por mês?
 
somby:
Vamos lá:) Se não for um segredo, quanto % do depósito por mês?
% não é suficiente, uma vez que o mostrei, não o farei novamente)
 
yardex:
Estou interessado apenas na entrada correta.
Todos só estão interessados no que ele lhe dá pessoalmente, então desenhe-se em um gráfico como se você entrasse e lucrasse aqui e ali, e depois pergunte-se como eu entrei e por qual sistema - estou certo, é a mesma coisa - lógica, este é um fórum de programadores)))