FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 250

 
Ishim:
comprar 2338 - lote tão médio - está ficando muito instável. Básico! - 2 dias no foguete (enquanto no lançamento - a parafina está sendo despejada) eu direi olá da órbita baixa. E feliz mês para você também ))))))))).

Eu sou de 2344. E para você, senhor, tudo de bom)))
 
nata:

Eu não diria bom, mas no primeiro mês, de alguma forma, descobri que com 250 dólares eu ganhei 900 e no segundo mês não parecia ruim e só começou ontem eu retirei 500

Sorte de principiante como em cartões))))
 
strangerr:

Eu sou de 2344. Você também, senhor, tenha um bom dia))))

2012.08.08 16:38:05 EURUSD,M15: abrir #117587119 comprar 0.01 EURUSD a 1.2345 ok, a coruja estava olhando diretamente para a água))))
 
nata:

Eu não diria bom, mas no primeiro mês ganhei 250 dólares e no segundo mês ganhei 900 dólares, e só começou ontem eu retirei 500
a este ritmo, talvez tenhamos que aprender com você ;-)
 
Sdimm:

A sorte de principiante é como um jogo de cartas))))
Não é um jogo. E eu estou aqui há quase 24 horas por dia, então eu acho que ganhei e não apenas tive sorte.
 
nata:

Eu não diria bom, mas no primeiro mês, de alguma forma, descobri que com 250 dólares eu ganhei 900 e no segundo mês não parecia ruim e só começou ontem eu retirei 500
Eu não acredito nisso! Em que acordos?
 
tema077:

Sinceramente, não vejo porra nenhuma. ))))

É disso que estou falando, a forma é como uma colina inclinada, o que significa que os touros morrerão naquela colina para sempre tentando conseguir uma greve... com a linha vermelha


 
Martingeil:

É disso que estou falando, uma figura como uma colina inclinada significa que os touros vão morrer naquela colina para sempre tentando conseguir uma greve... com uma linha vermelha


1,2355 é o limite inferior do canal. (embora tudo seja possível)
 
Ishim:


Não, Tantrik, eu não estou interessado nesse tipo de "ganho", eu gosto muito de uma só vez))))
 
strangerr:

Não, Tantrik, tais "ganhos" não me interessam, eu gosto muito e de uma só vez))))
É um mercado que você não pode obter muito de uma só vez))))