FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 621

 
Vizard:

você acha que vai descer para 1,19?
Eu olhei para o gráfico e vi 1,23 ao invés de 1,22, ~1,23 Ásia provavelmente fará
 
Sim... Mas só os asiáticos, enquanto nós e os americanos estamos dormindo, podem fazer o Good Morning News como 1.2405 E as notícias dirão que deve ter sido uma correção, já aconteceu antes...
 
Estou acabado por hoje, posso beber chá em paz sem tremer de ganância e medo )))) o engraçado é que, quando estou com prejuízo, não me importo, mas quando tenho lucro, não é tão bom para mim, é normal?
 
emotraid:
Estou acabado por hoje, posso beber chá em paz sem tremer de ganância e medo )))) o engraçado é que, quando estou em baixo, não quero saber, mas quando tenho lucro, sinto-me doente.

é só uma questão de se acostumar... olhar para os números e não para o dinheiro...
 
emotraid:
Tudo ... baleado por hoje, você pode beber chá em paz sem tremer de ganância e medo )))) o engraçado é que quando estou com prejuízo, não me importo, mas quando os lucros fluem para mim, não é tão bom, é normal?

você se acostuma )))) é assim que é no início)
 
emotraid:
Estou acabado por hoje, posso beber chá em paz sem tremer de ganância e medo )))) O engraçado é que, quando estou com prejuízo, não me importo, mas quando tenho lucro, me sinto tão mal.

E os investimentos de longo prazo no mercado Forex? )))
 
Alguém está jogando Dolar contra Jena?
 
Sdimm:

você se acostuma )))) é assim a princípio )

bem isso é bom, os predadores devem ser impiedosos, dóceis e sempre prontos para comer mais ))))

 
artikul:

E os investimentos de longo prazo no mercado de câmbio? )))

planejo fazê-lo nos próximos meses )))) você recuperou seu cérebro? eu pensei que o tinha matado completamente... foi-se e desapareceu )))))
 
emotraid:

Estou planejando fazer isso nos próximos meses ))) Então você voltou a ter seu cérebro? Pensei que tinha te matado completamente... foi-se e foi-se )))))

Eu estava na vizinhança).