FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 256

 
somby:
A propósito, a idade de um comerciante é medida pelo número de anos desde o início do comércio independente no mercado FOREX. Terei um ano de idade no dia 9 de setembro. E quantos anos vocês são comerciantes? Uma pergunta a todos os membros do fórum?
Tenho 4 anos e 2 meses de idade. Mas eu tenho um ano para três))))
 
Martingeil:

se eu soubesse.... não meu nível :-)



Ninguém sabe que(

somby, o trabalho e o máximo são pequenos, o número é ilimitado devido à bota que um cavalheiro gosta de gozar)

 
strangerr:
E como você programa a lógica dos criadores de mercado?

Srenge, você vai entrar na libra euro conforme programado?
 
somby:
A propósito, a idade de um comerciante é medida pelo número de anos desde o início do comércio independente no mercado FOREX. Terei um ano de idade no dia 9 de setembro. E quantos anos vocês são comerciantes? Pergunta para todos os participantes do fórum?

Em breve irei para a escola.
 
Sdimm:

Srenge, você não vai entrar na Eurofound como previsto?


Hoje não, na segunda-feira eu fechei a compra, não vou vender, vou comprar do pulllback, tf D.

 
strangerr:


Ninguém sabe que(

somby, o trabalho e o máximo são pequenos, o número é ilimitado devido à bota que um cavalheiro gosta de gozar)

A propósito, eu não vejo nada de engraçado em uma BU. Melhor um CU do que um U, e melhor um P mesmo que seja mínimo:)
 
yuriy_alhi:

Em qualquer caso, você perderá seu primeiro depósito, mas terá a memória da coragem de passar esse tempo.

E da próxima vez que você quiser entrar nisto... cloaca.... você saberá no que você está metido.

Gunn tem algumas boas regras sobre isto: não perca mais de 10% de seus fundos depositados de cada vez e não entre no mercado depois de uma má negociação até que você se assegure de não cometer o mesmo erro novamente.
 
Serg51:
Quatro anos e dois meses. Mas eu tenho um ano em três)).
Um ano em três está em um ponto quente, muito quente: ))))))))))
 
somby:
Um ano em três está em um ponto quente, muito quente: ))))))))))
Quase toda a vida é assim...
 
somby:
A propósito, a idade de um comerciante é medida pelo número de anos desde o início do comércio independente no mercado FOREX. Terei um ano de idade no dia 9 de setembro. E quantos anos vocês são comerciantes? Uma pergunta a todos os participantes do fórum?
Perdi meus primeiros 250 dólares em 2003.