FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 557

 
nexter:
Yep :)))
Parece que na aproximação de 1.227 (aproximadamente) a compra pode começar seriamente... (na próxima semana)...
 
Se não for um segredo... Quais são seus depósitos e a proporção de pedidos para eles?
 
Vlad72:
não tenho tempo para avs, você corre seis páginas em um curto espaço de tempo, cerca de 5 minutos, e em geral, onde está o norte 11 algo que ele estraga metade do tempo, então estrague tudo.

Portanto, são os inundadores, o mercado é complexo - o crescimento é diluidor (não vai desaparecer de forma limpa) m5 1.2320 - 1.2275 - 1.2360 (2275 hoje)

Ei, pessoal! 2275 a 80 é a linha dos vendedores.

 
Ishim:
Portanto, são inundações, o mercado é complexo - o crescimento é diluidor (não irá desaparecer de forma limpa) m5 1.2320 - 1.2275 - 1.2360 (2275 ainda hoje)

Então, onde estamos escalando?)))
 
chikist:
Se não for um segredo... Quais são seus depósitos e a proporção de pedidos para eles?
começar com as contas em centavos
 
Vizard:
Acho que podemos começar a comprar a 1.227 (aprox.)... (semana de quarta-feira)...


Pode ser, muitas das minhas linhas estão convergindo para lá.

 
chikist:
Se não for um segredo... Quais são seus depósitos e a proporção de pedidos para eles?
Demonstração - qualquer depósito!
 
Estou sentado em uma conta de centavos... Eu me pergunto como hto...
sergey620x:
começar com as contas em centavos
 
chikist:
Se não for um segredo... Quais são seus depósitos e a proporção de pedidos para eles?

1 para 1 "yeah cunts....." ou "oh wow...)
 
strangerr:

Então, onde estamos escalando?)))
Sentado em uma depressão (((.