FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 167

 
somby:
Tomych, um comerciante de sucesso é fácil de calcular. Se você subtrair a perda do comerciante em toda sua história do lucro e a diferença for um número positivo, então você é um TRADER SORREDO. Não sou um comerciante de sucesso por esta medida.

Sou honestamente um comerciante ganancioso--....-- É por isso que tenho múltiplas contas - principalmente quando tenho muita coisa e não paro de emocionar... Eu só preciso rolar 20-30 pips para o lado oposto e bam))) e então eu vejo o preço seguir para onde eu pensei que iria e calcular quanto eu poderia ter ganho se o lote tivesse sido menor ou o depósito tivesse sido maior-\\\\)
 

A propósito, no eurofund, se alguém estiver interessado, a entrada foi no fechamento desta vela:

 
somby:
Eu adoraria olhar para um monitor em algum lugar da ITÁLIA em PESARO. Eu levaria uma hora para nadar no meu mar medio preferido. SEMANALMENTE 1 KM de distância livre do hotel PRESIDENTE 4 * até a Estrada de Ferro envolvendo as pitorescas colinas que protegem a cidade como os gigantes a protegem dos ventos abrasadores:)))))))

Eu não gosto da Itália, eu não gostei))))
 
strangerr:

Eu não gosto da Itália, eu não gostei))))
Você tem que ir preparado para a Itália. Você precisa de pelo menos um conhecimento mínimo de italiano. Embora eu tenha falado com eles principalmente em alemão. O proprietário do hotel Presidente 4* conhece perfeitamente o alemão. O nome é Lorenzo, Deus o abençoe, mas se você tentar falar com eles em italiano, pelo menos frases elementares, bem lá olá, tchau, boa noite, dia, olhe bem, quente, o bom mar etc., eles e em um ano e dois e cinco se lembram de você como o nome se encontram como nativos ... Veio para pagar a conta na saída, e a principal hora marcada por este Lorenzo às 19:00 espera por ela em uma recepção, 19:10 não são 19:15 às 19:20 chegou, olha para mim olhos honestos. Eu lhe digo, bem, aqui estou eu, quanto.... E ele dizia: "Bem, me conte sobre isso", como se eu tivesse vindo para conversar. Engraçado..., eu digo para pagar a conta, vamos embora amanhã, e ele diz: "Ah, eu esqueci, bem, vamos contá-la....".
 
somby:
Você tem que ir preparado para a Itália. Você precisa de pelo menos um conhecimento mínimo de italiano. Embora eu tenha falado com eles principalmente em alemão. O proprietário do Hotel Presidente 4* fala alemão fluentemente. O nome é Lorenzo, Deus o abençoe, mas se você tentar falar com eles em italiano, pelo menos frases elementares, bem lá olá, tchau, boa noite, dia, olha bem, quente, o bom mar etc., eles e em um ano e dois e cinco se lembram de você como o nome se encontram como nativos ... Veio para pagar a conta na saída, e a principal hora marcada por este Lorenzo às 19:00 espera por ela em uma recepção, 19:10 não são 19:15 às 19:20 chegou, olha para mim olhos honestos. Eu lhe digo, bem, aqui estou eu, quanto.... E ele dizia: "Bem, me conte sobre isso", como se eu tivesse vindo para conversar. Engraçado..., eu digo para pagar a conta, vamos embora amanhã, e ele diz: "Ah, eu esqueci, bem, vamos contá-la....".

Conheci um pouco de italiano há cerca de 12 anos, embora eu ainda pudesse me explicar. Quanto à Itália, os próprios italianos dizem que a Itália está ao norte de Roma e ao sul de lá só há ciganos)))). Eu concordo com eles em alguns aspectos, mas tive maus relacionamentos com os caras da Sicília e da Sardenha e eles ainda se ressentem de mim))))
 
strangerr:

Não gosto da Itália, não gostei))))
Hi. Você permite 1.2230 sobre o euro no final da segunda-feira?
 
tema077:

Eu honestamente perco por causa da ganância.... É por isso que eu tenho alguns relatos-\\\\ principalmente quando tenho muito e sem parar na emoção... Se eu tivesse um lote grande e não colocasse um fim nisso, eu ficava ganancioso e é por isso que tenho alguns relatos... Na maioria das vezes eu fico preso nas rachaduras e depois fico preso no lado errado das pistas.
No início eu perdi muito por ganância. Mas o esporte ensina disciplina. Eu desenvolvi um sistema comercial, ou seja, defini as condições sob as quais eu faço lucro. Se eu não tivesse fechado, se eu não tivesse aberto metade do depósito, tudo isso é o caminho para o lado negativo!
 
Serg51:
Hi. Você acha que 1.2230 sobre o Euro é possível para o final da segunda-feira?


Olá. Pretendo comprar desta área, parar onde está a flecha:

Mas esses são os planos e a vida vai mostrar, eu preciso ver o movimento para baixo, por sua natureza e determinar a direção.

 
strangerr:

Há cerca de 12 anos eu conhecia muito bem o italiano, embora eu ainda pudesse me explicar. Quanto à Itália, os próprios italianos dizem que a Itália é de Roma ao norte, e ao sul de lá só há ciganos)). Concordo com eles em alguns aspectos, minha relação com os caras da Sicília e da Sardenha não deu certo, eles ainda se ofendem))))))
No sul, a Itália é como a nossa no sul. Eu estava em Nápoles, o guia advertiu imediatamente: "Atravesse a estrada mesmo em verde, se você tiver certeza de que é seguro. Na minha presença um velho foi atropelado na zebra, ou seja, ele mesmo correu sob as rodas com tanta profissionalismo que não se machucou e imediatamente falou com o motorista sobre a indenização por seus danos à saúde. Dois passos adiante, um cara em uma motocicleta começou a se oferecer para comprar um telefone, e estava prestes a decolar com o dinheiro e o telefone. Eu disse a ele o que aconteceria com ele se tentasse me enganar, e ele imediatamente disse SCUSI e fugiu aterrorizado:)))
 
strangerr:

Não gosto da Itália, não gostei))))
Você ama a Rússia? Eu também!!! Especialmente depois da Turquia... Mas o que os geógrafos dizem sobre a Itália, que parece uma bota, não é verdade. A ITÁLIA É COMO O CÉU!!! E muitas pessoas ruins se parecem com uma bota.