FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 166

 
somby:
estranho, você não administra uma conta PAMM?
ele precisa de um?))))
 
rigc:
ele precisa disso?))))
Eis o que é estranho.... De acordo com as projeções, ele deveria ser um comerciante de sucesso!??? E um pedreiro por comércio...???? Por quê? Se as coisas são tão bem sucedidas na indústria comercial...??? Eu não consigo entender....????
 
Sou um comerciante extremista bem sucedido... Ou eu quebro ou faço 500% de meus depósitos por semana.
 

Você já experimentou a plataforma VisualVolume? É a mesma de perfil do Camodo, com menos artifícios e uma interface de linguagem clara, mas apenas duas MAS.

 
tema077:
Sou um comerciante extremista bem-sucedido... Ou eu quebro ou faço 500% de meus depósitos por semana -
Tomych, um comerciante de sucesso é fácil de calcular. Se você subtrair o lucro do comerciante de sua perda ao longo de toda sua história e a diferença acabar sendo um número positivo, então você é um TRADER SORREDO. Eu não sou um comerciante de sucesso de acordo com estes indicadores.
 
somby:
estranho, você não administra uma conta PAMM?

Não. Psicologicamente eu não estou pronto para tal responsabilidade, eu quero dormir bem))
 
strangerr:

Não. Psicologicamente não estou preparado para esse tipo de responsabilidade, eu quero dormir bem))
Respeito e elogios a!!!!
 
somby:
Aqui está um estranho.... A julgar pelas projeções, deveria haver um LUCKY TRADER!!?? E um pedreiro por comércio...???? Por quê? Se as coisas são tão bem sucedidas na indústria comercial...??? Eu não consigo entender....????
Há vida real, pessoas, eu me pergunto sobre elas quando chega a primavera, minha cabeça começa a explodir e sou atraído para cá))))))) Eu estive olhando para o monitor por toda a minha vida, talvez mais tarde))))
 
strangerr:

Não. Psicologicamente eu não estou pronto para tal responsabilidade, eu quero dormir bem))
Só de minha perda FOREX 70000 rublos. mas a consciência dos CRIVORUS MANAGERS, e 30000 da minha. TOTAL: 100.000 rublos são devidos a mim pela FOREX.
 
strangerr:
Há vida real, pessoas aqui, estou interessado nelas, e quando chega a primavera, minha cabeça começa a explodir e eu sou atraído aqui)))) Mas ficar olhando para o monitor por toda a minha vida, talvez mais tarde))))
Eu adoraria olhar para um monitor em algum lugar na Itália, no PESARO. Eu economizaria uma hora para nadar no meu mar medíocre favorito. Uma corrida diária de estilo livre 1K desde o PRESIDENTE Hotel 4* até a linha ferroviária ao redor das colinas pitorescas que formam a cidade como gigantes que a protegem dos ventos quentes:)))))))