FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 89

 
artikul:

Em 2205 será o primeiro golpe de pata de urso ))))
Meu CD foi um ponto a menos.... Já caíram 11 pips! :DDD Adoro o pip!!! ;)))) Mas acho que vamos recuar e ainda subir...
 
A intervenção sobre o iene não é suficiente))))
 
Serg51:
Intervenção sobre o iene está faltando))))

cuspe

 
rigc:
1.226 rolha
por quê?
 
maladroit:
por quê?

Eu olho para o limite do canal e a linha de tendência e a mentira, a correção vai acabar lá...

embora 30 pips possam ser uma sombra, eu não descarto

 
Às 13h, as vendas no varejo da zona do euro serão piores do que o previsto e já devem ter caído de 20 a 30 pips! :)))))
 
rigc:

Olho para o limite do canal e a linha de tendência e o Fiba, em geral a correção terminará aí...

embora 30 pips possam ser uma sombra, eu não excluo

Não havia volume, ao contrário do 86, mas não sei. Se todos olharem para TA, vamos parar nos 60...
 
maladroit:
Não havia ali nenhum volume, ao contrário do 86, embora eu não saiba. Se todos estiverem olhando para TA, pararemos em 60...
Volumes de vendas crescendo.... os comerciantes estão acordando))))
 
rigc:
volumes de vendas crescendo.... traders acordam))))

Os primeiros limitadores dos ursos especialmente de alta potência resolveram o problema )))) Agora suas paradas serão tiradas ... Bem, tudo será como de costume ))))
 
artikul:

Os primeiros limitadores dos ursos particularmente quentes resolveram o problema )))) Agora eles vão ter suas paradas explodidas ... Bem, em geral, como de costume ))))

vencer os ursos !!!!!!!!!!!!!! ))))))))))))