Máquina do tempo. Suas ações. - página 10

 
alexx_v:
Posso ver porque você se sente atraído pela infertilidade).
Sou infértil o tempo todo).
 
moskitman:

... e é apenas terça-feira...


E se nós rebobinarmos. Sexta-feira, por exemplo. É um tema muito bom...

Por golly, é mais construtivo (sim, tem havido posts interessantes!) do que o que eu li.

Cavalheiros, em que CD vocês foram educados, com um viés realista? )) // nascidos-mortos-casados

 
Matvey:
eh=))) teria levado a história das citações comigo e recuado uma dúzia de anos=)))
eles já foram enviados diretamente para o asilo... procurar o joejam...
 
Peter_Zabriski:
Eu, por exemplo, teria corrigido algo no antigo Egito. Qual foi o objetivo de perseguir os judeus?!
Eles provavelmente estão fartos, não perseguem apenas alguém, e você vai direto para mudar algo antes mesmo de entendê-lo, e já está lá com suas mãos malandrecas, mudando-o.
 
Matvey:
Sinto-me constantemente atraído pela infertilidade=)
tudo isso vai embora.
eles dizem que vai passar (com a idade)
 
moskitman:
tudo isso vai embora.
Dizem que vai passar (com a idade)
yuck yuck =))) não =)))
 
DmitriyN:
Cock up(amontoado) um bom tópico. Desculpe, eu escrevi o que pensei.

Se você realmente tem 12 anos - tire o chapéu para você... :-)

Para a pergunta, "Cocked up(enfiado) um bom tópico" - mais um fio condutor que não tem nada a ver com o assunto do fórum.

Quem esqueceu onde está: aponte e segure o mouse no canto superior esquerdo do site, leia e entenda o texto na caixa suspensa.

 
alexx_v:
Eles provavelmente estão fartos de você, não apenas perseguem qualquer um, e você sai e muda alguma coisa antes mesmo de tê-la entendido.


Sim. Basta olhar para "As Notas dos Anciãos de Sião". Depois ficam surpresos por serem perseguidos...

 
Roman.:

Roma, não há necessidade de tirar o chapéu, ainda estou vivo.
E sobre o lembrete "onde estamos" - é isso mesmo, eu mesmo quis fazer isso.

===

Gentlemen,,,, estamos em um fórum sobre programação e comércio. O que há para discutir aqui?

 
DmitriyN:


Cavalheiros,,,, estamos em um fórum sobre programação e comércio. O que há para discutir aqui?

Precisa? vá em frente.