Máquina do tempo. Suas ações. - página 6

 
IgorM:

Aqui está uma foto: "A mulher teve 53 operações para se tornar Nefertiti. FOTO" http://potok.ua/2012/07/23/zhenshhina-sdelala-53-operacii-chtoby-stat-nefertiti-foto .html



Sim, eu preferia estar com dinossauros em um piquenique
 
Matvey:
Ugh, arruinou meu apetite.... Que bicho-papão... .
bem, bem... "heeeey!")))
 
moskitman:
bem, bem... "heeeeey!")))
Embora=))) Um saco sobre sua cabeça e heeeeeeeeeeeeee=))))
 
Matvey:
Mas então o que uma memória =)))) Você senta-se com os homens no pátio e conta histórias sobre como você fiou Nifertiti, todo o harém do xeque e Cleópatra=)

Também há muitos contadores de histórias como essa por aqui.
 
Por que todos vocês estão voltando no tempo? Precisamos olhar para amanhã, para as citações.
 
Integer: Por que todos vocês estão voltando no tempo? Precisamos olhar para amanhã, para as citações.
Sim, o filme Sportloto-82 vem à mente...
 
Integer:
Por que todos vocês estão voltando no tempo? Precisamos olhar para amanhã, para as citações.

O primeiro posto de Peter dirigido
 
não é o preço que o faz feliz
 
alexx_v:
não é o preço que o faz feliz
Esse é meu ponto=))))
 
Zhunko:

Você não tem idéia do que você mesmo está pedindo. O tempo é multivariado e fortemente ligado ao espaço. Portanto, as respostas são as mesmas.

Acredito que não há tempo no sentido de que ele é ensinado nas universidades. Não tenho a menor idéia do que dizer à sua pergunta. É simplesmente uma liberdade adicional de movimento nos espaços. Em essência, que diferença faz para onde ir? Será dentro deste planeta ou de qualquer outro espaço.

O Roger Jelazny mais próximo a este assunto em The Chronicles of Amber. Aqueles que podem sonhar já a utilizam há muito tempo.


Para mim, tempo é a mudança no espaço dos objetos em relação uns aos outros em uma determinada unidade de tempo. Ou seja, se todos os objetos estiverem parados, não haverá tempo nenhum. E retornar à mesma posição é teoricamente possível, mas praticamente improvável. "As Crônicas de Âmbar é um bom exemplo.