Máquina do tempo. Suas ações. - página 14

 
Avals:


Um modelo de volatilidade melhor do que o SB dará melhores resultados.

Não está claro para mim se é possível misturar.

Temos um ou outro método de previsão em uma situação normal. Um segundo adiante, um minuto adiante, uma hora adiante, etc., até, digamos, um ano adiante.

Em qualquer caso, temos uma probabilidade de previsão baseada no histórico.

Temos uma probabilidade decrescente à medida que o horizonte aumenta.

Em qualquer caso, não podemos falar de 100% de probabilidade.

E para aquele que estamos analisando em 1º de agosto, a probabilidade é de 100%.

Parece que devemos colocar o velho método de lado e usar apenas o conhecimento de citações

Não?

Bem, na melhor das hipóteses, devemos usar a previsão da volatilidade

 
Mischek2:

Não consigo descobrir se é possível misturar.

Em uma situação normal, temos um método de previsão ou outro. Um segundo adiante, um minuto adiante, uma hora adiante, etc., até, digamos, um ano adiante.

Em qualquer caso, temos uma probabilidade de previsão baseada no histórico.

Temos uma probabilidade decrescente à medida que o horizonte aumenta.

Em qualquer caso, não podemos falar de 100% de probabilidade.

E para aquele que estamos analisando em 1º de agosto, a probabilidade é de 100%.

Parece que devemos colocar o velho método de lado e usar apenas o conhecimento de citações

Não?

Bem, na melhor das hipóteses, podemos conectar a previsão de volatilidade


Sim, para a otimização em termos de retorno/risco é necessário incluir a previsão de volatilidade. Quanto melhor a previsão, melhor a solução.

Quanto à mistura - depende de como você prevê a volatilidade. É bem possível que parte dela utilize elementos da SB.

 

A propósito, se a máquina do tempo for feita no futuro, ela ainda existe, de fato, agora. E todas as informações são rastreadas sobre um tópico similar. Assim, os senhores têm a oportunidade de enviar uma mensagem para o futuro )))) Pense cuidadosamente.

 

Se uma pessoa não puder progredir no presente tempo,

então nenhuma quantidade de CF o ajudará a alcançar no futuro ou no passado.

Não importa o quanto ele queira.

Nós olhamos para a história como ela é sem CF.

 
Sim, seria bom verificar este mercado com grandes quantias de dinheiro, eu me pergunto se ele muda para ter lucro com nosso dinheiro ou não...
 
Beowulf:
Sim, seria bom verificar este mercado com grandes quantias de dinheiro, eu me pergunto se ele muda para ter lucro com nosso dinheiro ou não...

Será que está mudando por seu próprio dinheiro ou não?
 
solar:

Agora leia atentamente o que você escreveu e pense por si mesmo.

Fredo . 85% de probabilidade.
 
A presença das Crônicas Akashi completas e estendidas em ambas as direções destrói as razões para a existência do mundo.
 
Robert Asprin "The Time Scouts" - o autor mostrou bem como a viagem para o passado pode ser perigosa para a pessoa despreparada. E o livro também é fácil e interessante de ler.
 
Peter_Zabriski:
Eu, por exemplo, teria corrigido algo no antigo Egito. Qual foi o objetivo de perseguir os judeus?!

Eu, por exemplo, voltaria no tempo alguns anos atrás e cagaria na cabeça de um homem.