Máquina do tempo. Suas ações. - página 2

 

Por que quebrar uma máquina tão maravilhosa?

Diga adeus a seus entes queridos o mais silenciosamente possível e siga em frente para o futuro! ))

 
Mischek2:

É aí que se petiscava).

Com Cerveja! Mesozóico! )))

===

Sim. Fatalismo, ou melhor, uma mistura de fatalismo e pessimismo, é nosso traço nacional. ok. Se alguém precisar de uma citação em diários de donzelas, posso reformulá-la: uma mistura de pessimismo e pessimismo.

Mas ainda assim, amigos. Lembre-se de "De volta a B." como as citações ficaram fodidas.

 
Peter_Zabriski:

Com Cerveja! Mesozóico! )))

===

Sim. Fatalismo, ou melhor, uma mistura de fatalismo e pessimismo, é nosso traço nacional. ok. Se alguém precisar de uma citação em diários de meninas gentis, posso reformular: uma mistura de pessimismo e pessimismo.

Mas ainda assim, pessoal. Lembre-se de "De volta a B." como eles costumavam trapacear as citações.


para este tipo de brincadeiras a polícia do tempo - pode tranklucator ... . Será que existe uma opção no fórum para se banir a si mesmo? Parece que sinto uma forte necessidade .
 
Peter_Zabriski:

Com Cerveja! Mesozóico! )))

===

Sim. Fatalismo, ou melhor, uma mistura de fatalismo e pessimismo, é nosso traço nacional. ok. Se alguém precisar de uma citação em diários de meninas gentis, posso reformular: uma mistura de pessimismo e pessimismo.

Mas ainda assim, pessoal. Lembre-se de "De volta a B." como eles costumavam trapacear as citações.

Nós lembramos=) e eu teria feito isso=) e encravado todo o depósito=)
 

De modo geral, um estudo social muito interessante. Não apenas para mim. Não apenas eu. Apenas descobrindo com quem estamos trabalhando.

Então, devemos roubar a cartilha esportiva do futuro, ou devemos fazer algo mais interessante? Ou nossa miséria merece nossa miséria... Aqui mesmo, no continente dos presentes...

 
Peter_Zabriski:
Eu, por exemplo, teria corrigido algo no antigo Egito. Qual foi o objetivo de perseguir os judeus?!
Eu colocaria jantes de titânio, janelas coloridas com níveis de fibo e uma placa de número com três setes.
 
rustein:
Eu colocaria jantes de titânio, janelas coloridas com níveis de fibo e uma placa de número com três setes.

Néo? Freud! Ow! Onde em meu posto havia alguma g.d.?

É por isso que eu gosto de pesquisas espontâneas como esta - estipuladas. Ao menos há algo a entender...

 
solar:

para este tipo de brincadeiras a polícia do tempo - pode tranklucator ... . Será que existe uma opção no fórum para se banir a si mesmo? Parece que sinto uma forte necessidade .

Deve escrever para o tópico "Spam ..." e razoavelmente pedir para ser banido
 
Peter_Zabriski:

Néo? Freud! Ow! Onde em meu posto havia um único g.gen?

É por isso que eu gosto de pesquisas espontâneas como esta - estipuladas. Ao menos há algo a entender...


era um carro
 
Mischek2:

Você deve escrever para o tópico "Spam ..." e pedir para ser banido

Atirar em mim mesmo? - Disparar. Há pessoas. Eles não podem apertar uma mão. Por que eles fariam isso?