Máquina do tempo. Suas ações. - página 4

 
sever32:
que ele os defenderia?

(ensinou-lhes sobre a vida))
 
Peter_Zabriski:
As ações devem ser baseadas nas capacidades (propriedades) da máquina do tempo. Quais são as capacidades (propriedades)?
 
DmitriyN:
As ações devem ser baseadas nas capacidades (propriedades) da máquina do tempo. Quais são as capacidades (propriedades)?

O que é uma máquina do tempo?
É quando o vaso sanitário ficou sem papel, mas há um calendário de rasgamento! :)
 

Os senhores estão muito empenhados (patrulha c.) ou sua imaginação se desvanece com o toque de um teclado.

O que há de errado com você?! )

 
Peter_Zabriski:

Os senhores estão muito empenhados (patrulha c.) ou sua imaginação se desvanece com o toque de um teclado.

O que há de errado com você?! )

Você mesmo não tem idéia do que está pedindo. O tempo é multivariante e está fortemente ligado ao espaço. Portanto, as respostas são as mesmas.

Acredito que não há tempo no sentido de que ele é ensinado nas universidades. Não tenho a menor idéia do que dizer à sua pergunta. É simplesmente uma liberdade adicional de movimento nos espaços. Em essência, que diferença faz para onde ir? Será dentro deste planeta ou de qualquer outro espaço.

O Roger Jelazny mais próximo a este assunto em The Chronicles of Amber. Aqueles que podem sonhar já a utilizam há muito tempo.

 
Se a máquina não tem especificações, então a máquina não existe. Como você pode discutir algo que não existe?

===

Peter, você não iniciou esta linha por nada. Por que você não começa?
 
Em primeiro lugar, a máquina deve ter a opção "Red Only!" ligada, caso contrário, ela mudará tanto que eles não se reconhecerão no espelho depois. Em segundo lugar, tem que ir apenas para o passado e voltar. Seria maravilhoso fazer uma excursão à história em um carro assim - seria semelhante a "Como foi" - mas sem distorções, verdade e nada mais que a verdade. Por último, mas não menos importante, eu gostaria de ter os códigos para desativar todas as restrições ))))
 

Eu adorava desmontar carros desde criança.

Não confundir com disjuntores.

O que há dentro dela?

É muito brilhante e interessante.

O sucesso da civilização é garantido - "ninguém vai a lugar algum".

 
Dersu:

...

O que há dentro dela?

...

ela tem um simples GZM dentro e nada mais.
 
DmitriyN:
Se uma máquina não tem especificações, então a máquina não existe.

Os ficionistas estão impulsionando o progresso. Primeiro você pode definir as características, depois você pode fazer isso.

CF não deve carregar matéria. Apenas algum tipo de entidade mental capaz de percepção e sem a capacidade de influenciar.

Eu examinaria a causa da extinção dos dinossauros. E o avanço da geleira. Você também poderia olhar para Nefertiti...

A lista poderia ser interminável nesse sentido.