Máquina do tempo. Suas ações. - página 16

 
fozi:

Vejo que você é bom.

Você gosta de fazer piadas?

Prefiro não me meter com você. Talvez amanhã o CF esteja no mercado e você terá que comprar um sistema antiaéreo para abater fozes voadores e cagar em suas cabeças.
 
Peter_Zabriski:
O triste é que se você tem CF, você não pode usá-la. Por definição, você está em uma realidade diferente. E eu queria consertar essa, então tenho que usar a volatilidade, sentar no chão e uivar de terror.
Se você precisar do dinheiro... você poderia seguir os Templários de antigamente com um CF... ou outros caçadores de tesouros)
 
))) Eu imaginei esta imagem. fozi se volta contra Wagner, se junta ao MB, se transforma em uma vaca (encarnação passada) e caga no "Vôo das Valquírias" nas cabeças de filisteus malucos. Vôo Swanky das Valquírias. Quer dizer, fantasia... Não é saudável para algumas pessoas (antes vacas diarréicas) sonhar.
 
jelizavettka:
Se o dinheiro for necessário ... então você pode seguir os mesmos Templários de antigamente com um CF... ou outros caçadores de tesouros)

E como você seguiria? )))) Formas de encontrar informações? Algo como - hey ninguém viu onde enterraram o ouro )))) hee hee hee
 
solar:

E como você seguiria ? )))) Formas de encontrar informações ? Algo como - hey ninguém viu onde enterraram o ouro )))) Hee-hee
Eu tenho uma máquina do tempo invisível com uma função de rastreamento).
 
solar:

E como você seguiria ? )))) Formas de encontrar informações ? Algo como - hey, alguém viu onde o ouro está enterrado )) hee hee hee )

- diz isso novamente, bruxa.


 
Peter_Zabriski:
))) Eu imaginei esta imagem. fozi se volta contra Wagner, se junta ao MB, se transforma em uma vaca (encarnação passada) e caga no "Vôo das Valquírias" nas cabeças de filisteus malucos. Vôo Swanky das Valquírias. Quer dizer, fantasia... Não é saudável para algumas pessoas (antes vacas diarréicas) sonhar.
Falando nisso: Sim, eu devo um carinha. O problema é que, desde então, não consegui encontrá-lo. Serão trinta anos...

Um dos Kuttner's Hogbans. Não há mal em relê-la.
 
sever32:

- dizê-lo novamente, bruxa.



Improvável... improvável... inútil... inútil.
 
jelizavettka:
Então eu tenho uma máquina do tempo invisível com uma função de rastreamento))))

Presumo que esta não seja a versão básica, mas algum tipo de versão avançada ?
 
404 A página que você solicitou não existe Victor, seja mais específico.