Esqueça as citações aleatórias - página 33

 
Mathemat:

A eficiência do mercado é bem diferente da eficiência da máquina.

Aqui também não sou muito bom com fórmulas, mas parece ser um termo inventado para investidores/comerciantes que não são muito amigáveis com a matemática. Apenas para torná-lo mais claro para eles.

Há três graus de eficiência - fraco, médio, forte. Todos eles afirmam a impossibilidade de manter um comércio lucrativo sob diferentes restrições de informação.

Provavelmente, a eficiência é estritamente definida através do martingale, mas não tenho certeza. Na verdade, o preço como um martingale por este ou aquele conjunto informativo apenas define este grau de eficiência.

Bem, olhe aqui, Oleg. É difícil formalizar os conjuntos de informações.

Este é o ponto, Alexey, que aqui (em tais "definições") há uma clara substituição de conceitos, como em um espelho distorcido.

A categoria de eficiência tem grande valor teórico e prático - a teoria geral de sistemas está envolvida nesta área, existe tal direção. Assim, sabendo o que é o que neste campo, posso ver claramente o absurdo e de cabeça para baixo no feudo da "eficiência/ineficiência de mercado".

Faa se ofendeu comigo, por alguma razão tomando minhas críticas a tais definições como um ataque pessoal, e em vão.

Um de seus principais argumentos em apoio a esses "milagres de mercado" é o seguinte: "1000000 comerciantes em todo o mundo o utilizam, portanto está certo".

O que pode ser dito sobre isso ...

Um rebanho de 1.000 ovelhas, conduzido por um pastor ao abate, caminha... e cada um deles deve estar pensando da mesma maneira "1000 dos meus companheiros estão indo, então deve ser assim, e se eu tiver dúvidas, não posso estar certo, porque todos estão indo, então deve ser assim" .... Esta é uma face da moeda, por assim dizer, uma verdade. Mas há outro lado da moeda, outra verdade - a verdade de um pastor que conduz as ovelhas ao abate, ele tem sua própria conveniência.

Agora, onde eu vou com isto... E ao ponto de que tais "definições de mudanças" provavelmente não são mudanças acidentais....

Bem, eu acho que o sensato já teve o suficiente.

 
Oh! Estou estocando pipoca aqui, fale-me sobre o sistema "mercado", em termos de teoria geral.
 
HideYourRichess:
Oh! Estou estocando pipoca aqui, fale-me sobre o sistema "mercado", em termos de teoria geral.
você não deveria estar estocando... ninguém vai me dizer nada.
 

avtomat:


Bem, eu acho que uma pessoa razoável seria suficiente.

Não entendo merda nenhuma.


 
HideYourRichess:
Oh! Estou estocando pipoca aqui, fale-me sobre o sistema "mercado", em termos de teoria geral.

Oh, não gosto de sua condição. Normalmente, antes de uma perda catastrófica, você fica assim.

Tenha cuidado, cuide de seu depósito, não exagere os riscos.

 
Mischek2:

Não entendo porra nenhuma.

É para o melhor... Eu não terei pesadelos ;))))
 
avtomat:
É para o melhor... Eu não terei pesadelos ;))))
Foi corretamente observado que há muita incerteza e liberdades na interpretação dos conceitos de um mercado perfeito ou imperfeito, e tentar passar por todas as referências só aumenta a incerteza. Meu entendimento de um mercado perfeito é que o mercado é perfeito no sentido de que não pode ser descrito por regularidades, regras, etc., etc.
 
avtomat:
você está perdendo seu tempo... ninguém vai lhe dizer nada aqui.
porque não? não é como se fosse um algoritmo ou metodologia secreta.
 
HideYourRichess:
Por quê? Não é como se houvesse algoritmos e métodos ocultos.
é um tópico muito amplo para as pipocas.
 
avtomat:
este tópico é muito amplo -- as pipocas não o fazem.

Temos que esperar por sexta-feira e Sanka com cerveja.