Esqueça as citações aleatórias - página 18

 
faa1947:

e o quanto ele está atrasado.

e quando voltar a rolar.

E quanto ao redesenho do mtfc?

É inercial.

 
Andrei01:
Isto não é uma desculpa, mas uma explicação da lógica. A necessidade de redesenhar é uma desvantagem de todos os lados - é mais difícil escrever código e a utilidade é questionável.
Bem, eu também vou entrar aqui. O reriasing tem apenas uma desvantagem - você não pode ver visualmente em um gráfico como as decisões foram tomadas sobre a história. Assim, perdemos algumas informações visuais que não são realmente necessárias para o sistema comercial. E para programar não há nada de especial que você precise, sua imaginação é suficiente (mas sem ela você não escreverá um indicador "não redesenhado").
 
Em geral, a nova classificação permite que o sistema seja o mais flexível possível e se adapte rapidamente às condições em mudança, alterando a decisão comercial resultante. Portanto, neste aspecto, concordo plenamente com a faa.
 
alsu:
Em geral, o redesenho permite que o sistema seja o mais flexível possível e se ajuste rapidamente às condições de mudança

Na verdade, se um TS for construído sobre um indicador redesenhado, então um TS não redesenhado pode ser construído sobre sua base e um TS absolutamente idêntico pode ser construído sobre ele.

Portanto, é um absurdo dizer que os primeiros são melhores.

 
Você está jogando o bloco todo fora do ritmo.
 
C-4:

faa1947, eu acho que você entendeu mal o conceito de "re-desenhabilidade". O que significa a capacidade de redesenho de um indicador aqui neste fórum é olhar para o futuro. Se no tempo t o indicador mostra o valor a1, e no tempo t+1 este mesmo indicador mostra para o tempo t anterior o valor a2, então é um indicador redesenhável, porque leva para o tempo t o valor a2 calculado de t2, que no tempo t ainda não chegou e, portanto, é desconhecido.

1. A noção de um indicador "não perecível" está em desacordo com a noção de um significado "indicador" - refletindo o estado atual do mercado, que é como dizer "líquido sólido".

2. É um erro cruel sonhar com uma previsão sem ter métodos confiáveis e reconhecidos de previsão, o primeiro passo é apenas avaliar o estado atual do mercado.

3. se alguma vez se conseguir criar um indicador preditivo, ele sairá das entranhas de um rastreio a descoberto. Neste minuto vou começar aqui https://forum.mql4.com/ru/50108/page43 apresentação de 3, possivelmente prevendo indicadores, com base na análise: 1 - valores do 2º preço derivado, 2 - valores relativos do 2º preço derivado, 3 - soma resultante de incrementos, vamos escolher o melhor.

4. Como lidar com os níveis é realmente um problema, provavelmente devemos chamar a classe destes indicadores de maneira diferente, ou parar em "níveis".

 
faa1947:
Eu nunca entendi "olhar para o futuro". Que tipo de indicador é ZZ?

É um indicador clássico de redesenho com um olhar para o futuro. A um preço atual ZZ n barras atrás pode mostrar uma tampa e a outro pode mostrar uma calha.
 
yosuf:

1. O conceito de um indicador "não periódico" contradiz o conceito de um "indicador", ...

Leia novamente o que significa "redesenhar" - Um indicador redesenhado é um indicador que calcula seus valores para o presente usando dados futuros. Quando o futuro muda - ele muda o presente. Na realidade, tais indicadores devem ser evitados ou, pelo menos, devem ser claros sobre como funcionam.
 
C-4:
É um indicador clássico de redesenho com um olho para o futuro.
Hurra) que monte de besteira para se fazer :) Zigzag olha para o futuro ))))
 
alsu:
Bem, é aqui que eu estou entrando. A única desvantagem é que o gráfico não mostra visualmente como as decisões foram tomadas sobre a história. Assim, perdemos algumas informações visuais que o sistema comercial não precisa realmente. E para programar não há nada de especial que você precise, sua imaginação é suficiente (mas sem ela você não escreverá um indicador "não redesenhado").

Isto se refere não tanto ao TS, mas ao modelo de teste. Há plataformas onde não há modo de emulação de carrapatos, e aí todos os indicadores são meio que não são de renderização, seus valores são finitos e geralmente calculados para o estado final da barra, ou seja, até certo ponto, eles olham para o futuro, então nessas plataformas, você deve comprar ou vender somente na próxima barra após o sinal para a barra atual e nada mais.