FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 458

 
strangerr:


Capuz. Vamos pegar a mesma libra. Temos uma alta em 2.1161 e uma baixa em 1.3503, entre eles temos 14 intervalos de tempo, construímos um ventilador Gann com o valor -14 entre estes pontos, também de 1.3503 a 1.7043, alta local, construímos um ventilador com o valor 7.

Calculando o ângulo de preço, obtemos o ponto 2.1025 e o tempo é meio-16.

Eu mesmo só o calculei como exemplo e fiquei surpreso - há apenas alguns números nos cálculos: 7, 14 e 144. Deus, estas são suas maravilhas))))

Portanto, três anos de crescimento.

Há um grão saudável em seu raciocínio. Neste momento, a situação libra/dólar nos permite quebrar a tendência global de queda e voar alto onde as aves voam... ))) E seria lógico embelezá-lo e punir todos os "grandes" que olham para o sul. Mas será que seria necessário?
 
Serg51:
Há um grão saudável em seu raciocínio. Neste momento, a situação libra/dólar permite quebrar a tendência global de queda e subir em flecha, onde as aves voam... ))) E seria lógico embelezá-lo e punir todos os "grandes" que olham para o sul. Mas será que seria necessário?


Não sei se está presente ou não, estou lhe dizendo, só decidi calculá-lo como exemplo))))

A figura 1.90 não me incomoda, mas a 2.10 é muito legal))))

Foto, Malevich nervosamente sorri à margem))))

 
strangerr:


Não sei se está presente ou não, digo-vos, apenas decidi calculá-la como exemplo))))

Eu estou bem com 1,90, mas 2,10 é muito legal))))


De acordo com meus cálculos, o início da reversão libra/dólar começará em 46 dias de negociação a um nível na área de 1,49, a meta é 1,95. Não vou postar fotos para não tentar a boneca))))

Eu faço minhas pesquisas em diferentes gráficos independentes e com abordagem diferente. E todas as previsões que faço trimestralmente coincidem com os vetores pretendidos e apontam para a parte superior da base.

Alguns estão na história do fórum.

 
Serg51:


Pelos meus cálculos, o início da inversão da libra/dólar começará em 46 dias de negociação no nível de 1,49, a meta é 1,95. Eu não vou postar fotos para não tentar a boneca))))

Eu pesquiso em diferentes gráficos independentes e com diferentes abordagens. E todas as previsões que tenho feito trimestralmente coincidem com os vetores delineados e apontam para a parte superior da parte inferior.

Alguns estão na história do fórum.


Espere até que todos se reúnam amanhã e nos empedrem))))
 
strangerr:

Espere, amanhã todos se reunirão e jogarão pedras em nós))))
As pedras não são granadas - sobreviveremos))))
 
strangerr:

Espere até que todos se reúnam amanhã e nos apedrejem))))


Esta é a sua primeira vez?

Há muitos ditos bons e inteligentes na Rússia, e aqui está um deles!

Não faça o bem às pessoas, você não vai ficar mal.

 

Outra pergunta para a administração, o fórum é russo, por que não aproveitar o tempo em Moscou? Apoie-me, por favor, usuários do fórum!!!

 

Eu mesmo posso adivinhar a resposta a esta pergunta. Na Rússia, alugar um servidor é caro (muitos burocratas querem lucrar com isso), e na Europa é mais barato, mas com uma condição - nosso tempo.

Agora pense em como podemos ser tratados

 
Serg51:


Pelos meus cálculos, o início da inversão da libra/dólar começará em 46 dias de negociação no nível de 1,49, a meta é de 1,95. Não vou postar as fotos, para não tentar a boneca))))

Eu pesquiso em diferentes gráficos independentes e com diferentes abordagens. E todas as previsões que tenho feito trimestralmente coincidem com os vetores delineados e apontam para a parte superior da parte inferior.

Alguns estão na história do fórum.


Eu não acredito em todos estes cálculos, eu mesmo não acredito, uma vez que coincidiu, duas vezes coincidiu, três vezes não coincidiu e uma manada de alces não coincide))), não se pode negociar com eles.

A Speca é impossível, as moscas estão a fazer barulho e dizem que será ainda mais quente esta semana))))

 
fqbj:


Esta é sua primeira vez?

Há muitos ditos bons e inteligentes na Rússia, e aqui está um deles!

Não faça o bem às pessoas, não se torne mau

Há uma regra do oficial: em todo lugar você beija o traseiro de um soldado. Não o respeitei, tive pena dos rapazes, tentei lidar com as coisas de forma humana. e isso é o que eu tenho... ao contrário de todos os outros... Como resultado, a tendência em minha vida me elevou acima de meus compatriotas por muitos "pips", e eu não pude alcançar))))

Tem que haver um MUITO de bondade, então ela definitivamente derrotará todo o mal!