FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 338

 
tolko:
É uma tática ou você apenas pega o número 10 ou 20?
Você vê uma tendência global e negocia em sua direção, abrindo pedidos com pequenos alvos em pullbacks ou na quebra de níveis "importantes". Mas como abrir pedidos, ver as recuas, encontrar estes níveis "importantes" - esta é a experiência. Você pode até mesmo obter uma boa prática comercial com o Bollinger Bands no M5 TF, por exemplo. Eu mesmo estou treinando sobre a demonstração. Aconselho-o a estudar o comércio também lá.
 
Coloque 10-20 dolors no centavo e pratique)) e quando você tem um centavo é seu e você negocia de forma diferente\\.
 
tema077:
Coloque 10-20 dolors no centavo e pratique)) e quando você tem um centavo é seu e você negocia de forma diferente\\.
Sim, você só quer dobrar seu depósito rapidamente e depois está ferrado...
 
Concordo)))) houve momentos assim, por isso muitas contas e terminais estão abertos)
 
Voltamos de 2064, você acha que vamos descer?
 

esta merda diz que não é um mau momento para o sal...

 
maladroit:
a partir de 2064, você acha que vamos descer?

vamos voar. não vamos!!! apenas às 21:00 hrs 2 - x anos de americanos serão colocados com retornos negativos, e sob o negativo geral para euros (em particular as últimas notícias da Moody's, como tudo coincide a propósito) o euro vai voar para a cloaca!!!!!!!!!

 
tema077:

esta merda diz que não é um mau momento para o sal...

Que diabos é isso, se você não se importa que eu pergunte?
 
ALTrofim:
Que diabos é isso, se você não se importa que eu pergunte?

Eu saberia)) o elo foi dado por um bom homem, eu o ligo algumas vezes e o observo -\i1
 
maladroit:
Sim, você só quer dobrar seu depósito o mais rápido possível e depois está ferrado...
A rapidez é necessária quando se apanha pulgas, mas quando se negoceia, é preciso tomar decisões informadas...