Ala 6 - página 44

 
Eu ainda não entendo o que o escritor está tentando dizer? O que ele está tentando dizer? Qual é seu objetivo? Alguém pode explicar?
 
jelizavettka:
Eu ainda não entendo o que o autor está tentando alcançar? O que ele quer dizer? Qual é seu objetivo? Talvez alguém possa explicar?


A partir do primeiro posto do iniciador do tópico:

Tomarei a liberdade de demonstrar aqui um sistema comercial previamente discutido por um dos autores como uma construção ideal, mas não concluído na prática.

Demonstrar um sistema comercial :) ;)

 
FAQ:

pequenas coisas :


Posso facilmente gerar tais entradas usando qualquer oscilador a partir de indicadores padrão (MACD, WPR, RSI, CCI, Stoch). Não há necessidade de qualquer média sofisticada "inexperiente" e engenharia elétrica aqui. Yusuf também escreveu muito sobre sua fórmula (18) e no final ele chegou a um sistema de média. E agora ele afirma que esta fórmula (18) é progressiva e lucrativa :)
 
Não mencione Yusuf de passagem :)
 
drknn:


Desde o primeiro posto do titular:

Demonstrar um sistema comercial :) ;)

Ah, estou vendo). Só para mostrar a todos que ele pode fazer isso!
 

O cara está apenas superaquecido, deixe-o tirar um dia de folga do fórum, porque toda a multidão está pulando em cima dele. E ele estava esperando uma salva de palmas.

 
Dr.Drain:

Sr. Drain, eu tenho uma idéia do que você precisa fazer para que todos acreditem em você!

- Afixar o modelo matricial do filtro e a formalização das entradas. Eles o programarão rapidamente aqui e o verificarão no teste. Se pelo menos 1000 negócios com TP=SL não haverá passeios aleatórios, e o saldo crescerá, então todos os não-crentes ficarão desapontados e não discutirão) Ou o filtro é altamente secreto?

 
FAQ:

O cara está apenas superaquecido, deixe-o tirar um dia de folga do fórum, porque toda a multidão está pulando em cima dele. E ele estava esperando uma salva de palmas.

Ele está banido? É que seu apelido é tão ruim que você nem consegue entrar em seu perfil pessoal).
 
jelizavettka:
Ele está banido? É que seu apelido é tão vermelho que você nem consegue entrar em seu perfil pessoal).

Bem, ele é destacado em vermelho, o que significa que ele está em uma sauna.
 
jelizavettka:

Sr. Drain, eu tenho uma idéia do que você precisa fazer para que todos acreditem em você!

- Afixar o modelo matricial do filtro e a formalização das entradas. Eles o programarão rapidamente aqui e o verificarão no teste. Se pelo menos 1000 negócios com TP=SL não haverá passeios aleatórios, e o saldo crescerá, então todos os não-crentes ficarão desapontados e não discutirão) Ou o filtro é altamente secreto?


O problema é que o terminal não é matcad