Ala 6 - página 47

 
FAQ:

Se você alinhar os volumes de todas as poses (e as anteriores) a 0,1, então é claro que o quadro não será tão bonito.
Seria interessante ver esta foto no onyx em algum lugar
 
DmitriyN:
Você conhece Lyov. Não me cabe a mim dar-lhe (e a outros) conselhos, você é mais velho do que eu. Mas eu acho (tenho até certeza) que às vezes não se deve tirar conclusões precipitadas. Uma pessoa não pode estar certa em tudo, isso está fora de questão. Mas estar errado em relação a uma coisa não significa automaticamente estar errado em relação a outra.
Uma pessoa foi "socada na cara", a outra "expulsa", a quarta "expulsa com um espeto na cara" ... E quem vai ficar? Esta é a rota errada, a rota da crise. Às vezes você só tem que se abster de sexo.


Não há nada de errado com o homem, ninguém cuspiu em sua cara. Aparentemente, ele pensou que todos aqui abririam a boca e lhe dariam uma ovação de pé - não aconteceu. Ele descansará por um dia, esfriará. É que este fórum é muito rápido para filtrar mentiras, por isso, aguente firme...
 
fozi:
Seria interessante ver esta foto em algum lugar no onyx

sem problemas.
 
DmitriyRush:

Olá colegas. Há muito tempo eu venho pensando por que a demonstração é tão diferente da verdadeira? Há muito tempo eu venho pensando por que a demonstração é tão diferente da verdadeira e a resposta veio por si só. Sempre ganhei bom dinheiro na demonstração, mas no comércio real ganhei apenas duas vezes e posso dizer que não é ruim, mas nas outras vezes perdi o tempo todo.

Caso esta pergunta seja considerada irrelevante para o tema do ramo, deixei-lhe uma mensagem em uma nota pessoal ...
 
prikolnyjkent:
Caso esta pergunta seja considerada irrelevante para o tema do ramo, deixei uma mensagem para você em minha mensagem particular...
Então qual é a verdade !?
 
fozi:
Então qual é a verdade!?
Estou apenas indeciso. E deixei um pedido para que Dmitry me falasse pelo menos em particular sobre suas conclusões. Ainda estou apenas reunindo fatos...
 
prikolnyjkent:
Eu estava apenas indeciso. E deixei um pedido para que Dmitry me falasse pelo menos em particular sobre suas conclusões. Eu ainda estou apenas reunindo fatos...

Acho que todos nós temos nossa própria verdade.
 
fozi:

Eu acho que cada um tem sua própria verdade.

É muito mais simples do que isso. A verdade é a mesma para todos sem exceção (2 * 2 = 4), mas todos estão errados à sua maneira (2 * 2 = estupidez e manobras).

Como eles dizem, não culpe o... a verdade quando você está... você mesmo um idiota.

 
fozi:

Eu acho que a verdade é diferente para todos
Mas, pessoalmente, levo em conta apenas os resultados obtidos no comércio puramente mecânico, quando a influência das emoções e dos erros é bastante pequena. E ainda assim, por tudo isso, foram observados fenômenos interessantes...
 
DmitriyN: Sobre a vida em sonhos e na realidade.
Se é sobre a vida, então é bela e filosófica, mas se é sobre o referido camarada, então eu não penso assim. Isto não é um bando de otários para ouvir qualquer besteira e aplaudi-lo entusiasticamente. A crítica e algum cinismo é uma coisa útil na vida )))). A propósito, acho que na vida real ele seria muito mais duro )))))