Ala 6 - página 42

 
A propósito, a pontuação Z é negativa. Quanta confiança podemos depositar neste parâmetro?
 

Eu não tenho idéia do que é uma conta Z em seu cérebro :-) Portanto, confie o quanto quiser, mas não assuste os outros. Peço a todos que olhem para a conta e não acreditem nas bobagens postadas por personagens estranhos.

 
DmitriyN:
Os drawdowns do sistema devem ser (relativos)
Um drawdown é um menos que se espera. Nós não esperamos ou esperamos por nada. Temos sorte ou não em cada transação - não nos importamos, e não seguimos o destino de transações individuais. Porque não é interessante. Mas eu afirmo que agora meu saldo é de 10900 e um centavo, e menos 50. E estou certo de que meu patrimônio líquido é 10053. Eles obviamente não estão no seu perfeito juízo, porque o patrimônio líquido de 10865 está claramente expresso diretamente no mt.
 
Dr.Drain:
Vamos lá, vamos lá. De preferência com base nos dados da transação, por você mesmo, com suas mãos, não com base no que algum serviço está calculando a partir do zero.

Filho, este serviço é um indicador em minha máquina. E eu confio muito nisso.
 
Dr.Drain:

Eu não tenho idéia do que é uma conta Z em seu cérebro :-) Portanto, confie o quanto quiser, mas não assuste os outros. Peço a todos que olhem para a conta e não acreditem nas bobagens postadas por personagens estranhos.


https://www.mql5.com/ru/articles/1492 Está tudo bem, relaxe))
 
Dr.Drain:
Vejo que os fundos são 10865.
 
HideYourRichess:

Por que você precisa suavizar o preço, e ainda mais com imitações?

Na verdade, a questão é a mesma: o que o comércio real tem a ver com o tópico do tópico, desenhos do matcad, filtros e assim por diante? Pelo que entendi, estas coisas não estão relacionadas entre si.


Veremos sobre isso. Pois este personagem me deixou muito irritado. Não é o tipo de algoritmos que quebram...
 
FAQ:

Filho, este serviço é um indicador em minha máquina.

Bem, isso esclareceu tudo. É claro que tais dados não poderiam ter sido produzidos pelo serviço da Alpari, por exemplo. Eles foram calculados por um "indicador" que está "na máquina" de alguns ... pessoa :-)

Recomendo jogar fora o indicador caseiro e olhar no terminal comercial em

P.S. Avô, você pode curar a senilidade.

 
Dr.Drain:
Um drawdown é um menos que se espera. Não esperamos por nada nem esperamos por nada. Não nos importamos se cada acordo tem ou não sorte, e não seguimos o destino de acordos individuais. Porque não é interessante. Mas eu afirmo que agora meu saldo é de 10900 e um centavo, e menos 50. E estou certo de que meu patrimônio líquido é 10053. Eles obviamente não estão no seu perfeito juízo, porque a equidade 10865 é claramente declarada diretamente no mt.

Eu não entendo. -50 é o drawdown. Como não pode ser? Ou o preço vai sempre na direção do comércio antes do fechamento?
 
Dr.Drain:

Bem, isso esclareceu tudo. É claro que tais dados não poderiam ter sido produzidos pelo serviço da Alpari, por exemplo. Eles foram calculados por um "indicador" que está "na máquina" de alguns ... pessoa :-)

Recomendo jogar fora o indicador caseiro e olhar no terminal comercial em

P.S. Avô, curas de marasmus.


Filho, use sua cabeça antes de escrever.