Ala 6 - página 25

 
TheXpert:

Vai ser um pamm, vai ser interessante.

Você está pronto para confiar seu dinheiro a alguém que você não conhece? Existem muitos PAMMs, qual é o problema?
 
DmitriyN:
Respondemos a nossos filhos, eles se importam:
O incrível está próximo, mas é proibido! (Vysotsky).

Embora admirando a sabedoria do autor, vale a pena notar que é difícil distinguir entre o proibido e o permitido, que sem dúvida também está presente nas proximidades. Não sei como conter um significado tão profundo em uma breve expressão. Não é por nada que eles dizem: é difícil pensar em coisas simples.
 
Dr.Drain:
Então há muitos PAMMs, qual é o problema?
Bem, se os números forem uma merda, não será interessante novamente.
 
Dr.Drain:
Portanto, você parece ter acertado. Mostre-me a foto em mais barras.

Eu não entendo a diferença entre suavização de bordas e suavização de atenuação. E eu não entendo nada do que fiz.
Alimentei o preço de fechamento e o valor anterior desta função para a função. Onde eu estou errado?


 
yosuf:
Embora admirando a sabedoria do autor, vale a pena notar que é difícil distinguir entre o proibido e o permitido, que sem dúvida também está presente nas proximidades. Não sou capaz de encaixar um significado tão profundo em uma breve expressão. Não é por nada que eles dizem: é difícil pensar em coisas simples.
Eu gosto quando os significados profundos são colocados em expressões curtas, é um tipo de arte desse tipo.
Há muito tempo notei que as palavras de algumas canções e poemas deveriam na verdade ser um pouco diferentes, mas não se pode pronunciá-las, elas são proibidas.
 
DmitriyN:

Eu não entendo a diferença entre o alisamento frontal e o alisamento de fade.

Gosto de sua foto, mas também não entendo bem o que você fez :-)))

Voltar para https://www.mql5.com/ru/code/9284

Consegui isso de todo:


Eu pensei que o autor estava apenas dando como um sinal de filtro 1. preço se estiver acima do SMA (EMA em seu caso), 2. O SMA se o preço estiver abaixo do SMA. E esta suavização dá sua imagem. Ou não?

P.S. Ignorar as primeiras 100 barras. O preço é estupidamente repetido ali.

 
Estou olhando parahttps://www.mql5.com/ru/code/9284 e me parece que sua saída é sempre igual ou à entrada ou ao EMA. Você tem uma estranha :-))) Por exemplo, nas proximidades da terceira linha vertical. E não o preço e não o SMA. Confesse o que você fez.
 
Dr.Drain:


Estou apenas tentando dar sentido a isso. Piggy foi banido, e mesmo que não fosse, também não é fácil de entender, muito menos para mim... Não é que eu seja professor de engenharia lingüística e de rádio.
Há uma função:

/* 
EMA с различными параметрами сглаживания для фронта и затухания
double C          входной сигнал
double MA1        значения EMA на предыдущем баре
double period     период сглаживания; если >1, то пересчитывается в коэфф.EMA 
int FBA           1 - сглаживание фронта, -1 - сглаживание затухания, 0 - обычная MA - гладим все!
int i             сдвиг
*/
double EMA_FBA(double C, double MA1, double period, int FBA, int i) {
   if(period==1) return(C);
   // коэфф. EMA 
   if(period>1) period=2.0/(1+period); 
   // EMA
   double ma=period*C+(1-period)*MA1; 
   // разделение фронта и затухания
   switch(FBA) {
      case  0: // обычная MA
         if(FBA==0) return(ma); 
      case  1: // сглаживание фронта
         if(C>MA1) return(ma); else return(C); 
      case -1: // сглаживание затухания
         if(C<MA1) return(ma); else return(C); 
     }
  }
Eu o alimentei Close[i] como C e o valor anterior desta função EMA_FBA como MA1. Ou o que devo alimentar, o valor da média da EMA?

E o que escolher como FBA? O que se entende por EMA? Esta função ou a média exponencial?

 
Eu entendo. Foi o alisamento da divisão que ele implementou. Por exemplo, na frente 5, na cauda 50. E eu - na frente 1 (nem pensar), na cauda alguma coisa.
 
Dr.Drain: Então há muitos PAMMs, qual é o problema?

Os PAMMs são muitos.

Os bons PAMMs são poucos ))))