Ala 6 - página 55

 
sergeev:

Infelizmente, estas peles não podem ser inseridas, o fórum não as aceita.
Aqui está, uma clara demonstração do nível de inteligência :-) você mesmo o disse.
 
Dr.Drain:
Aqui está, uma clara demonstração do nível de inteligência :-) você mesmo disse tudo isso.

não a si mesmo, mas a si mesmo.

você está no fórum.

Não se rebaixar a fazer batota.

 
É exatamente isso que eu sou. Não é minha culpa que em algumas línguas indígenas os nativos resolvam seus complexos introduzindo referências plurais artificiais a si mesmos. Em, digamos, inglês, não existe tal idiotice. Você e você. Pelo nome. Uma garota de 20 anos refere-se a um bilionário de 80 anos. Tem que ser. E você tem que se livrar de seus complexos, sim.
 
M_Dimens:

Bem, se você não aceita a sociedade e seus "idiotas", então você precisa estar sozinho.
Por que você faria isso? Você pode estar em uma sociedade de pessoas normais, sem complexos, que não reagem de forma aguda ao endereço normal (!!!) e não exigem se dirigir no plural. Algumas pessoas até têm um brasão apropriado: duas cabeças com três coroas.
 
Dr.Drain:

Você está por sua conta. Não é minha culpa que em algumas línguas indígenas os nativos resolvam seus complexos introduzindo formas artificiais e plurais de endereçamento a si mesmos.

vamos lá :)

Os alemães são senis

os japoneses são senis

você pode ver imediatamente o nível de tais julgamentos.

Em inglês, digamos, não existe, em princípio, tal idiotice. Você e você. Pelo nome. Uma garota na casa dos 20 anos refere-se a um bilionário na casa dos 80. Tem que ser. E você tem que se livrar de seus complexos, sim.

Posso até lhe dizer como acessar um fórum em língua inglesa.

https://www.mql4.com//


você não acha?

 
sergeev:

de jeito nenhum :)

Os alemães são senis

os japoneses são senis

Fale com os japoneses e alemães. Eles cutucam a todos. Eu verifiquei.
 
sergeev:

Você não acha que sim?

Eu vou lá muitas vezes. Principalmente como um leitor. Então?
 
Dr.Drain:
Fale com os japoneses e alemães. Eles cutucam a todos. Eu verifiquei.

Eles parecem te cutucar pessoalmente que você está chateado com todos?
 
DmitriyN:
Isto é, em movimentos fortes, o filtro não permite que se abram negócios.
Forte conclusão. Não, o filtro não "permite" absolutamente nada. É você quem decide sobre os negócios. O filtro apenas mostra o "nível", que é semelhante ao "médio", mas sem um atraso. A questão da força do movimento e de sua direção deve ser ignorada. O mercado decidirá por si só para onde e quanto se mover. Não pense demais. A média super-eficiente ocorrerá automaticamente. Você simplesmente não precisa abrir em direções obviamente erradas (que são induzidas pelo SMA).
 
sergeev:

parece que eles te picaram na cara que você está chateado com todos?
Pessoalmente, eles são pessoas muito simpáticas. Comprei fotodiodos no início do ano na Hamamatsu Photonics. Os falantes de russo (escritório de representação oficial) anunciaram um prazo de entrega de no mínimo 9 semanas. O prazo de entrega foi de 2 semanas e entrega. Juntos, conseguimos falar com sentido sobre os nativos de Moscou. E assim, sim, com base no primeiro nome, com base no primeiro nome. Nós estávamos nos comunicando em pindoniano.