Ala 6 - página 57

 
FION:
O tempo todo falando de vagões não atrasados, não é problema algum, você pode construir um vagão começando com um carrapato dentro de um minuto. A questão é se o movimento vai continuar nessa direção. Isto é, os sinais de reversão são mais importantes.

Agora você receberá algumas críticas de nosso médico proctologista. Ele tem um filtro que não se afasta, não uma bola de demolição. Ele não vê nenhuma similaridade porque provavelmente não fez um curso de DOC no departamento de proctologia.
 
gpwr:

Você está prestes a receber algumas críticas de nosso médico proctologista. Ele tem um filtro que não se afasta, não um mashka. Ele não consegue perceber a diferença porque provavelmente não fez um curso de DSP no departamento de proctologia.

Parece uma espécie de "conto de fadas do Bosque de Viena, ou o segredo da corte em Madri", como "tenho uma encomenda de seu filho, mas não vou entregá-la a você - você não tem documentos" (c) Prostokvasseno.

TooDoctur: Aproveite seu apetite, tanto como um filtro lAckscher quanto como um demo-profit.

 
Roman.:

É como um "conto de fadas do Bosque de Viena ou o segredo de Madri", como "Eu tenho uma encomenda de seu filho, mas não a darei a você - você não tem documentos" (c) Prostokwasheno.

TooDoctur: Aproveite seu apetite, tanto como um filtro lAckscher quanto como um demo-profit.


Perdão. Eu quis dizer a "similaridade" entre o filtro e o ondulante dr não vê (tivemos tal discussão há algumas páginas atrás)
 
gpwr:

Perdão. Eu quis dizer a "semelhança" entre o filtro e a máquina (tivemos essa discussão há algumas páginas atrás).
Sim, eu o li. O posto é para a partida. Seu posto - apenas o tomou como último recurso através do botão "responder" e pronto... :-)
 
M_Dimens:


Você pode tentar o seguinte algoritmo, por exemplo 1.2541 foi um tick no eurusd, ele se tornou 1.2542

definir um para EUR +1, depois veio um tick para eurgbp mas houve uma diminuição de 1 ponto no ranking do EUR

etc. Após 1 minuto, por exemplo, avaliamos todas as fileiras e as mostramos na tabela.

Acontece que citamos o par.

Mas isto não é para previsões.

Se você não quer lidar com carrapatos, você pode fazer o mesmo com base em barras

e formar o gráfico H1 com base nas fileiras (barras M1) na forma de pontos

Desculpe desapontar, mas o homem claramente não entende o que está escrevendo. Enquanto isso, já escrevi que muitas idéias acabam sendo SMAs triviais, e a única questão é se o autor percebe que construiu um SMA. Aqui está um exemplo típico. A pessoa queria fazer a média de carrapatos (e então ele disse que poderia fazê-lo com barras), mas não percebeu que iria obter SMAs. Pelo contrário, ele entendeu que iria "citar o par ele mesmo". Ora, ora, ora. Citação. Ainda recomendo olhar o mercado de vez em quando e verificar com cotações dos principais bancos.
 
gpwr:

Você está prestes a receber algumas críticas de nosso médico proctologista. Ele tem um filtro que não se afasta, não um mashka. Ele não consegue ver as semelhanças porque provavelmente não fez um curso de DOC no departamento de proctologia.
Eu realmente não tinha um curso de DSC, em primeiro lugar. Eu não poderia concordar mais com você. Sobre o filtro e os machinima. Exatamente. Elas são construídas fundamentalmente diferentes, o resultado da construção é fundamentalmente diferente. Um filtro não redundante não é uma máscara. Embora tenha algumas de suas propriedades.
 
Dr.Drain:
Desculpe desapontar, mas o homem claramente não entende o que está escrevendo. Enquanto isso, já escrevi que muitas idéias acabam sendo SMAs triviais, e a única questão é se o autor percebe que construiu um SMA. Aqui está um exemplo típico. A pessoa queria fazer a média de carrapatos (e então ele disse que poderia fazê-lo com barras), mas não percebeu que iria obter SMAs. Pelo contrário, ele entendeu que iria "citar o par ele mesmo". Ora, ora, ora. Citação. Ainda recomendo olhar o mercado de vez em quando e verificar com cotações dos principais bancos.

Não é realmente o SMA, mas depende de como você o mede.
 
DmitriyN:
É isso mesmo, estes pares são difíceis de serem ligados, você não pode nem mesmo ganhar dinheiro com os spreads. Mas, se estiverem apertadas, como podem ser usadas para fazer previsões sem atrasos?
Ali, ali,DmitriyN, não fique chateado. É uma característica muito útil. Os preços (e SMA) estão relacionados assim por um triângulo. Asseguro-lhe que o filtro sem atraso e não transformador também o é.
 
M_Dimens:

Não exatamente SMA, dependendo de como você o classifica
Estritamente SMA e nada além de SMA. Mesmo que você não "faça preços médios", mas designe fileiras", o atraso irrecuperável de metade do intervalo de observação não irá a lugar algum. Portanto, a essência é SMA.
 
Dr.Drain:
SMA estritamente contundente e nada além de SMA. Mesmo que você não "faça preços médios", mas designe fileiras", o atraso irrecuperável de metade do intervalo de observação não irá a lugar algum. Portanto, a essência é o SMA.

Metade do intervalo não será observada; plotaremos H1 com base em minutos, 1 hora será exibida como 60 pontos