Ala 6 - página 61

 

É óbvio que você ainda não leu Shakespeare. Destacado é "você".

pronome
vocêvocês, vocês, vocês todos, vocês todos
vocêvocê
vocêvocê
vocêvocê
vocêtu, tu, tu
vocêvocê, você
para vocêa ti, a ti, a ti



 
O Google não traduz literalmente, mas de forma significativa. Se os nativos usarem a palavra "você", ela escreverá "você". Se você digitar "como curas como" no Google, ele o traduzirá como "cunha como", embora nenhum "cunha como" ou "cunha como" apareça no original. Portanto, suas tentativas são pouco convincentes e não são prova. Além disso, você tem uma coisa engraçada acontecendo. Linhas diferentes traduzem tanto como você e como você a mesma coisa.
 
Dr.Drain:
O Google não traduz literalmente, mas de forma significativa. Se os nativos usarem a palavra "você", ela escreverá "você". Se você digitar "como curas como" no Google, ele o traduzirá como "cunha como", embora nenhum "cunha como" ou "cunha como" apareça no original. Portanto, suas tentativas são pouco convincentes e não são prova. Além disso, você tem uma coisa engraçada acontecendo. Linhas diferentes traduzem tanto como você e como você a mesma coisa.

Eu me curvo diante do Gênio da lingüística! E todos os que falam inglês também caem).

E os idiotas escrevem coisas patéticas e insignificantes na wikipedia https://ru.wikipedia.org/wiki/Thou

 
Exatamente. A Wikipédia é escrita por idiotas. A referência a uma fonte que qualquer pessoa pode corrigir é um indicador de inteligência. Estou prestes a seguir um link e escrevê-lo ao contrário. Será wikipedia.
 

Subseqüentemente substituído pelo pronomeno plural de segundapessoa você.

Exemplo:

A expressão
você sabe

você dirige

você faz

você ama

Pergunta: quem escreveu isto?

 
Heh. Idiotas com conhecimento de inglês e de filtros digitais)
 
Dr.Drain:
Exatamente. A Wikipédia é escrita por idiotas. A referência a uma fonte que qualquer pessoa pode corrigir é um indicador de inteligência. Vou seguir um link e escrevê-lo de trás para frente. Será wikipedia.


Você pode dizer o que quiser com sua língua. Mude a wikipedia. O link é dado. Três dias para você. Isso é suficiente?

 
Dr.Drain:
O número de posições, tamanho dos lotes, pares que abro, quando, etc. - tudo a partir do zero. Será que isso realmente importa? O mercado vai ter a média de tudo.
Ela merece ser imortalizada no quadro de honra.
 
khorosh:

Totalmente de acordo. Não entendo por que a ênfase está no fato de o filtro não estar atrasado. Se hipoteticamente for usado algum indicador perfeito de não amadurecimento no comércio, então a estratégia deve estar na direção da tendência. Somente neste caso poderíamos aproveitar a falta de atraso. Entretanto, se o indicador não tem propriedades preditivas sobre o início de uma tendência, a ausência de atraso não tem utilidade. O TS do autor utiliza uma estratégia de contra-tendência, tanto quanto eu entendi. Portanto, a ausência de um atraso não tem nenhuma utilidade aqui. O autor construiu algumas curvas de referência semelhantes aos níveis de pivô. Acho que alguns indicadores existentes também podem ser usados como curva de referência, não necessariamente este filtro genial sem atraso. O mercado tem sido predominantemente rastreável ultimamente, o que torna possível utilizar com sucesso estratégias de contra-tendência. Mesmo Ilans, que são conhecidos por trabalharem contra a tendência, se os parâmetros forem escolhidos corretamente, não vêm perdendo desde 01.01.2011.

De acordo com a descrição e as dicas do afftar, este é um par de uma perna, não algum tipo de contra-tendência.
 
HideYourRichess:
Pela descrição, é um par de uma perna, não algum tipo de contraste.

Esta invenção é chamada de uniciclo. Subverta ligeiramente a direção da bicicleta.