Ala 6 - página 52

 
Dr.Drain: Ha-ha-ha.

Michael, você está sendo excessivamente categórico e exagerado. Mais suave, mais suave.
 
Mathemat:
Michael, você está sendo muito categórico e exagerado. Você precisa ser mais gentil, mais gentil.
Não quero dizer isso por despeito. O riso em si não carrega nenhuma conotação emocional. Se uma palavra ha-ha-ha deixa alguém com raiva ou doente e quer chorar ou rir - não é normal e esta é uma ocasião para consultar um psicanalista. Mas isso não é problema meu.
 
Dr.Drain:
Se a palavra ha-ha-ha deixa alguém com raiva ou com cólicas e quer chorar ou rir, não é normal e há um motivo para ver um psicanalista.
lá vai você. "Você é muito categórico e excita demais as pessoas". Gentilmente, gentilmente".
 

É melhor publicar agora uma captura de tela do que está na conta. Porque estou em um lugar assim... protegido sem janelas e portas :-)))) que eu não posso nem colocar um mt aqui :-)

 
Dr.Drain:

É melhor publicar agora uma captura de tela do que está na conta. Porque estou em um lugar assim... protegido sem janelas e portas :-)))) que eu não posso nem colocar um mt aqui :-)


Você está sentado? Margulies bastardo escondeu a tomada novamente.
 
Dr.Drain:

É melhor publicar agora uma captura de tela do que está na conta. Porque estou em um lugar assim... protegido sem janelas e portas :-)))) que eu não posso nem colocar um mt aqui :-)


para que artigo foi a frase?
 

não é o ponto :-) para forex não importa.

 
DmitriyN:
Talvez fazer um indicador para o MT4 usando suas fórmulas?

Absolutamente não :-) Já delineei o máximo que preciso (não é realmente necessário, mas é bom para o futuro):

Uma "EA universal" que seria:

1. a cada 10-15 minutos (depois de fechar um par ou três barras M5), as aspas caiam em um arquivo de texto (em um arquivo, as colunas fecham por, digamos, 10 pares de moedas, enquanto filtram as possíveis barras em falta e, se houver alguma, as preenchem com os últimos valores disponíveis - ou seja, em uma linha, todos os valores referem-se a um único momento, ou em colunas separadas preenchidas com os últimos valores disponíveis, o mais importante, para que não houvesse linhas onde as aspas fossem assíncronas)

2. iniciar arquivo executável (o nome do arquivo deve ser selecionado no Expert Advisor);

3. esperou por 5 minutos até que .exe fizesse cálculos e salvasse os resultados do arquivo de texto.txt;

4. abriu (ou não abriu) negócios, instruções de desenho a partir do arquivo Results.txt;

5. goto 1.

 
Dr.Drain:
Minhas conclusões são baseadas no mercado real. Se você vê apenas uma demonstração, isso não significa que haja apenas uma demonstração. Estou pensando na PAMM. Mas não por "o que você vê", mas pela justa raiva e ganância da multidão investidora para ser uma arma contra personagens como FAQ. Talvez eu inicie um PAMM num futuro próximo. Aproveite a demonstração, por enquanto.

Ainda não há nada para desfrutar e esta é a minha conclusão realmente baseada na vida real.

Você está mentindo até o fim. Você está contando fábulas sobre probabilidades, você está demonstrando curvas matcad, então acontece que você não pode pelo menos organizar um teste, você não dá a senha de investimento do real, e você está pensando no PAMM.

Tudo isso parece uma fraude maliciosa ou uma profunda ilusão.

 
HideYourRichess:

Ainda não há nada para desfrutar... Você tem mentido o tempo todo... falando sobre probabilidades... você não me dá a senha de investimento... parece que... ...como um esquema maligno...

:-))))))))))))))))))))) sem comentários. o mercado julga mais efetivamente do que você.