Ala 6 - página 38

 

Acontece, por exemplo, assim. E o indicador de grau é apenas 2. Isto significa que posso aumentar a inclinação da resposta tanto quanto eu quiser (mas levará muito tempo para calcular), se alguém achar que a resposta não é rápida o suficiente para fortes idiotas de preço.

 
Dr.Drain: Em seguida, faço um truque de orelha manhosa.
Não é um truque do ouvido. Não é um truque. Todos estão fazendo isso. De diferentes pulseiras a redes neurais. O que vem a seguir?
 
Dr.Drain: É mais ou menos assim.

O que você desenha é uma besteira. É melhor você me dizer como é possível ganhar dinheiro com seus desenhos. Se você não quiser - então abra um PAMM para comércio de demonstração. O negócio é para 2 kopecks)))
 
LeoV:
Não é um pequeno truque esperto do ouvido. Não é nada complicado. Todos estão fazendo isso.
Eu nunca vi ninguém fazer isso. Pois aqui há uma forte transformação não linear que muda o grau de atraso por ordens de magnitude ao filtrar segmentos ligeiramente diferentes da volatilidade do curso.
 
LeoV:
O que você desenha é uma besteira. É melhor me dizer como você pode ganhar dinheiro com seus desenhos.
Você não pode ganhar dinheiro com meus desenhos. Você pode ganhar, por exemplo, repetindo negócios com a minha demonstração. Vou pensar na PAMM, embora não seja uma das minhas prioridades, francamente falando.
 
Dr.Drain: Eu não vi isso.
Só porque você não viu não significa que não tenha acontecido ))))
 

Valor do grau: 2, alisamento (número de barras no algoritmo SMA ao alisar uma matriz estendida) 10000 (figura acima de 1000))

 
Dr.Drain: Você não pode ganhar dinheiro com meus desenhos.

Para que servem seus desenhos, então? Desenhos por desenhos? Uma palavra gentil para o gato? )))
 
LeoV:
Só porque você não viu não significa que não tenha acontecido ))))
Isso não aconteceu, porque meu algoritmo, embora antigo, é completamente único.
 
LeoV:

Qual é o objetivo de seus desenhos então?
Talvez seja hora de pedir ao moderador que preste atenção ao personagem LeoV?