Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 105

 
7Konstantin7:

Fotos do feriado :-)

Eco-turismo? Eu já ouvi falar disso. Ainda não é turismo de bebidas... ;)

Está tudo bem em geral. Apenas a expressão facial é a mesma em todos os lugares.

 
Niket:
Onde fica isso? Enoturismo ou o quê? Fotos do Normul, e o mais importante, merecidas. Isso são apenas os olhos algo triste, como se mesmo durante as férias na cabeça estivesse girando tudo o que passou por um forex e o que mais está por vir)))))))) Não escreva em um tiro, está ok!!!! Você viajou sozinho?

Sim, todo o tempo eu estava pensando nos fóruns quando o consegui :) Estou sempre revendo as estratégias na minha cabeça :D

Esta é Anapa, mas as fotos mostram lugares diferentes, onde em Gelendzhik, onde em Novorossiysk, onde mais - não consigo lembrar :D

E o vinho... ) Nosso champanhe de fábrica Abrau-Dyurso, muito saboroso, com gotejamento nas lojas não pode ser comparado com

Estou sempre sozinho :)

 
moskitman:

Eco-turismo? Eu já ouvi falar disso. Mas ainda não ouvi falar de turismo de bebidas... ;)

Está tudo bem em geral. Apenas a expressão facial é a mesma em todos os lugares.

Eu não tiro fotos e estou sempre triste como um robô forex

mas já estamos bebendo há 10 dias :D

 
Reshetov:


Os bangalôs são interessantes. É classe econômica?



O ônibus de turismo também é para economistas:


Esta excursão às cachoeiras Pshada, a princípio eles dirigem por caminhões em terreno montanhoso e rodas de água, mais o caminhão parado - havia dois deles e o que estava vindo nos encharcou da cabeça aos pés.

 

Linhas mal :D


 
7Konstantin7:

...


Kostyan, poste a senhora, por favor... Veja, com quem eles beberam Abrau e foram como "Pugacheva com Galkin" ... :-)
 
7Konstantin7:

Esta é uma excursão às cachoeiras de Pshada, primeiro eles conduzem um caminhão através de terreno montanhoso e água - sobre as rodas, mais o caminhão parado - havia 2 e o que estava vindo nos molhou da cabeça aos pés.

AWESOM-OUGH!!!! Mas o tema das mamas não é totalmente explorado:))))))

 
TEXX:

CONCORDA ABSOLUTAMENTE!

ver meu posto acima... :-)

 
TEXX:

Eu não a conheço) é apenas uma foto
 
7Konstantin7:
Eu não a conheço) é apenas uma foto

Não há foto disso :-) madame?