Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 293

 
khorosh:
Não, eu o construí do zero, é meu próprio. Vou utilizar apenas o princípio da média. O Takeprofit não é utilizado. Fechamento com base no sinal do indicador. A abertura é do nada.



PARABÉNS!

"Fechando em um sinal indicador" em lucro?

-------------------------------------------------------------

Eu mesmo comecei a escrever uma ferramenta deste tipo neste vídeo.

Vou testá-lo em pequenos volumes no mercado real, assim que eu o terminar, vou colocá-lo aqui.

 
Roman.:



PARABÉNS!

"Fechando em um sinal indicador" em lucro?

-------------------------------------------------------------

Eu mesmo comecei a escrever uma ferramenta deste tipo neste vídeo.

Devido à impossibilidade de testar tal TS no testador, eu o testarei em pequenos volumes no mercado real, e o colocarei aqui assim que eu o terminar.


1. Sim, é claro.

2. desejo-lhe sucesso.

 
Você já tem os subtotais, posso colocá-los aqui para julgamento geral?
 
Profitov:
Vocês já têm os resultados intermediários, posso colocá-los aqui para julgamento geral?


Leia todos os postes em duas partes do fio - há resultados provisórios em toda parte... :-)

IMHO, todos os tribunais, e ainda mais os tribunais "gerais" devem ser fodidos!

 
Roman.:

Eu mesmo comecei a escrever uma ferramenta deste tipo neste vídeo.

Vou testá-lo em pequenos volumes na conta real, e vou colocá-lo aqui assim que o terminar.

Seria interessante ver os resultados desta estratégia no testador do MT5 em um longo intervalo. Eu não teria arriscado. Eu não assumiria o risco. Em um curto intervalo, é claro, pode mostrar bons resultados.

Provavelmente vou parar com os martins. Já fiz o suficiente deles, já fiz o suficiente deles. Vou começar a dominar lentamente a MQL5 para poder usar o testador de múltiplas moedas.

 
Roman.:

...todos os tribunais, e ainda mais os tribunais "comuns" - fodam-se para cima e para baixo!

Concordo, as mais altas cortes dos teóricos há muito rejeitaram o martingale, mas ele vive e prospera apesar de tudo). Mas somente para aqueles que o levam a sério e pensativo.
 
khorosh:

Seria interessante ver os resultados desta estratégia no testador MT5 durante um longo intervalo. Sem isso, você poderia ser ferrado no real. Eu não correria nenhum risco. Em um curto intervalo, certamente poderia mostrar bons resultados.

Acho que vou parar com os martins. Já tive o suficiente deles, já tive o suficiente deles. Estou dominando lentamente a MQL5 para poder usar o testador de múltiplas moedas.

Eu concordo. Você tem que assistir...
Estou vendo. Boa sorte!

Eu ainda não combinei Ilan e Avalanche na mesma exp, embora provavelmente não deva ser feito...

Minha Ilan e minha Avalanche estão trabalhando separadamente.

Há também o pensamento no momento de olhar o tc no martin do máximo sem soltura... Eu estava olhando para ele antes - sua rentabilidade é muito pequena... Agora vou voltar a olhar para ele...

 
khorosh:

...começarei lentamente a dominar a MQL5 para poder usar o testador de múltiplas moedas.


Você pode escrever no estilo MQL4 ali, sem OOP.
 
Roman.:

Você pode escrever µl4, sem OOP.
Não há nenhum problema com o OOP. Eu costumava programar no Visual Basic, e lá estava ele. Comecei a conhecer o Forex (quando ainda não conhecia o MQL), levando citações do MT para o Excel e fazendo gráficos dinâmicos em castiçal, usando o Visual Basic para sua análise.
 
khorosh:

Seria interessante ver os resultados desta estratégia no testador MT5 durante um longo intervalo. Sem isso, você poderia ser ferrado no real. Eu não correria nenhum risco. Em um curto intervalo, certamente poderia mostrar bons resultados.

Acho que vou parar de usar martins. Já fiz o suficiente deles. Vou começar a dominar lentamente a MQL5 para poder usar o testador de múltiplas moedas.

Eu vi o vídeo, o sistema é um esquema, mas com quanta confiança ele fala))