Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 49

 
ZZZEROXXX:
Onde estão as corujas, deixe-me sentir seus pontos macios!

Lá está ele! macio, fofo e bêbado))

 

))))

E a cerveja está certa.

 
Os aldeões estão vivos, a propósito! ???????
 
MaxZ:
Os aldeões estão vivos, a propósito! ???????

Canaeshna!!!! E eles ganharam muito dinheiro hoje :))))
 
TEXX:

Kaneshna!!!! E fez um bom dinheiro hoje :))))
Amanhã, haverá o Pall Rolls amanhã. Veja - esta página.
 
Pessoal, faltam três horas.
 
Também estou fazendo experiências em um depósito com um bônus de 10 dólares. Conta Standart, alavancagem 1:1000, lote mínimo 0,01. Suficiente para 60-70 pontos de drawdown! DD A propósito, quem precisa de um link para se registrar, favor entrar em contato! ;))
 
MaxZ:
Também estou fazendo experiências em um depósito com bônus de $10. Conta Standart, alavancagem 1:1000, lote mínimo 0,01. Suficiente para 60-70 pontos de drawdown! DD A propósito, quem precisa de um link para se registrar, favor entrar em contato! ;))


Em seguida, entre com duas ordens de parada a 50% do DEP sem definir nenhuma parada. No mês passado esta estratégia funcionou com sucesso para mim, mas eu saí cedo do real (possibilitei o arrasto a partir do nível de lucro) e na demonstração de USDJPY o negócio foi a médio prazo com lucro! Não estou procurando por screenshots agora, mas tudo funcionou!

Se alguma coisa, você vai quebrar a fechadura, "por exemplo, dosníveis"...! :-) Loki governa! :-)

Aqui está uma coruja e outra descrição do TS. Verifique a coruja com antecedência para fazer pedidos de parada! Coloque as paradas o mais tardar às 16:20 hrs até a hora de Moscou.

Por experiência própria - colocar uma parada em 20-30 pips no máximo às 16:20, horário de Moscou, caso contrário, dependendo da corretora, é claro, mais tarde antes das 16:30 será impossível colocar uma parada em pips devido às regras da corretora.

Veja o gráfico de USDJPY, se é que há alguma coisa... a partir das 16:30 MSK na primeira sexta-feira de julho USDJPY.

 
Roman.:


Em seguida, entre com duas ordens de parada a 50% do DEP sem definir nenhuma parada. No mês passado esta estratégia funcionou com sucesso para mim, mas eu saí mais cedo do real (eu viabilizei o arrasto a partir do nível de lucro). Em demonstração USDJPY o comércio passou a médio prazo com lucro! Não estou procurando por screenshots agora, mas tudo funcionou!

Se alguma coisa, você vai quebrar a fechadura, "por exemplo, dosníveis"...! :-) Loki governa! :-)

Aqui está uma coruja e outra descrição do TS. Verifique a coruja com antecedência para fazer pedidos de parada! Coloque as paradas o mais tardar às 16:20 hrs até a hora de Moscou.

Por experiência própria - colocar uma parada em 20-30 pips no máximo às 16:20, horário de Moscou, caso contrário, dependendo da corretora, é claro, mais tarde antes das 16:30 será impossível colocar uma parada em pips devido às regras da corretora.

Veja o gráfico de USDJPY, se é que há alguma coisa... a partir das 16:30 MSK na primeira sexta-feira de julho USDJPY.

Obrigado... Vou tentar! :))))
 
MaxZ:
Obrigado... Eu vou tentar! :))))


Vamos lá, vamos lá! :-)

O mesmo aqui! Vou postar os resultados aqui! Apenas no tema do ramo!