Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 109

 
belck:

1. estou testando um EA e ele me deu este indicador:

isto é um bom indicador ou é uma besteira? isto é de 2003

2) Os caras honestos da nordfx são? Se tiverem um furo, não interferirão com ele... e o que significa: uma hora antes que o mercado feche os níveis de chamada/parada de margem pode ser aumentada em até 200%. por favor, tenha cuidado com as posições que você deixa para o fim de semana.

3. É como ter que fechar para o fim de semana de qualquer maneira para manter o equilíbrio?

1. esse é um bom indicador, porra! Tudo está sempre a subir, é assim que um verdadeiro Artavod deve cortar, ugh, confundido com os tanques... :-) - Ilanowod!

2) É proibido discutir aqui a corretagem. Leia a definição de margin call/stopout. A ordem na qual eles são calculados é o alfabeto, sem conhecimento do qual rastejar para o mundo real é repleto de falhas.

3. não.

 
moskitman:

Meu filho acabou de me trazer seu laptop dizendo: "Pai, é sobre forex..."

Leitura...(e você o leu) yup! :)

Jovens camponeses, qual de vocês está empurrando Ilan para a direita e para a esquerda? :)

Obrigado pelo link: "Então, na verdade, eu nem preciso fazer nada - basta colocar a EA no gráfico e sentar - esperar que o dinheiro flua por si só" - clicou Cool! :-)

Essas são as palavras de ouro em geral: "

Ainda não tomei uma cerveja e estou esperando que minha esposa prepare o jantar, então nem me importo de dar os how-to's e how-to's. Além disso, pode ajudar alguém que meu rabisco e as pessoas deixarão de fazer idiotices na rede e começarão a ganhar dinheiro.

A ordem do dia:

..."

Faz-me lembrar a MMM... :-)

Agora, a propósito, eu tenho um corefanchik, trouxe através de mim 150 000 rublos por um trimestre (55%) e meio ano (65%/mês) - bônus 20% dividido com ele pela metade.

A recompensa é incrível....

Nenhuma ameixa de Ilan normalmente estável não fará ENCONTROS! :-)

Então, "aprendam a ganhar dinheiro, aldeões"! :-)

 
Roman.:

1. esse é um bom indicador, porra! O tempo todo a subir, é assim que um verdadeiro artavod deve cortar, ugh, confundido com tanchiki. :-) - Ilanowod!

2. A discussão de CDs aqui é proibida. Leia a definição de margin call/stopout. A ordem na qual eles são calculados é o alfabeto, sem conhecimento do qual rastejar para o real é repleto de falhas.

3. não.

1. eu não estou testando Ilan, estou testando meu furo escrito.

2. e eu não vou discutir. é permitido discutir links para sites?

 
7Konstantin7:

Cerca de 20 horas, muito para ir 1k em breve :D

Então, você precisa de algum investidor?)
 
Dima_S.:
;)
 
7Konstantin7:
;)
Talvez por causa de uma cerveja, celebraremos o primeiro milhão...
 
belck:
Talvez por uma cerveja, celebraremos o início do primeiro milhão.

É a nona vez que fazemos uma festa.

 

Pessoal - O webinar da Herczyk já começou.

Entre! Veja no Cromo. Não consegui escrever russo na minha ópera...

Minha pergunta está pronta. :-)

Sua resposta em tempo real: "Claro que não! Ninguém vai dar a seu amigo!

- Você fala de seus sistemas comerciais!

Por que não colocar alguns sinais formalizados (quero dizer sinais de entrada/saída)

robô?

- Por que eu deveria postar meu robô com sinais de E/S...

Eu lhe falo do meu TS, você o desenha :-)


 

Onde está Gerchik antes dos aldeões :-)

5 dias, min-lot, agora com uma torneira de parada e restrições)

 
Roman.:

Pessoal - O webinar da Herczyk já começou.

Conecte-se! Veja no Cromo. Eu não consegui escrever em russo na Ópera.

Minha pergunta está pronta. :-)

Sua resposta em tempo real: "Claro que não! Ninguém vai desistir de seu amigo!

- Você fala de seus sistemas comerciais!

Por que você não coloca alguns sinais formalizados (quero dizer sinais de entrada/saída)

robô?

- Por que eu deveria postar meu robô com sinais de E/S...

Eu falo do meu TS, você o desenha :-)


perguntar-lhe se ele acha que os comerciantes em seus seminários adquirem o conhecimento adequado ao custo de seu seminário?