Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 107

 
Droga, eu ainda não vi as provas)))). Rom, você já tentou meu bot? Parece uma idéia legal e deve funcionar, mas parece que falta algo. Já me arrebentei para ter algo mais a ver com isso )).
 
Viking84:
Cara, eu nunca vi essa evidência). Rom, você já tentou meu bot? Acho que a idéia é legal e deve funcionar, mas acho que algo está faltando. Já me arrebentei para ter algo mais a ver com isso)).

Não.

Eu gostaria de lidar com o meu... :-)

 
Certo. Tentarei fazer meu próprio graal - se funcionar, eu o compartilharei com você )))))))))))
 
Viking84:
Certo. Tentarei fazer meu próprio graal - se funcionar, eu o compartilharei com vocês ))))))))))).
Todos o dizem, mas depois desaparecem junto com os grãos.
 
Reshetov:
Todos o dizem, e depois desaparecem junto com os grãos.
É verdade, tantas pessoas já estão desaparecidas. Todas as pessoas a quem dei qualquer coisa já se foram. E mesmo algumas das pessoas a quem dei um pouquinho de mim também já se foram. Lugar fantástico.
 
Reshetov:
Todos o dizem, e depois desaparecem junto com os grãos.
É por isso que se chama assim).
 
Reshetov:
Todos o dizem, e depois desaparecem junto com os grãos.
Não em algum lugar, mas na Forbes.
 

Se você realmente pensar nisso, todos eles desaparecem porque não têm força suficiente e ficam deflacionados.

e meu graal está cortando tudo - cerca de 8 horas, mas ainda está muito longe dos 8 milhões :D

 
7Konstantin7:
Se você realmente pensar nisso, todos desaparecem porque não são suficientemente fortes e esvaziam
Isso é apenas uma parte, mas alguns desaparecem ao "descobrir" o graal:))))
 
DmitriyN:
Isto é apenas uma parte, mas alguns desaparecem depois de "descobrir" o graal :)))

Não há graal, forex não é realista, você só pode roubar e então você precisa pensar e ter tempo para se retirar, o que, em princípio, não acontece

Sim, quando descobrem que não é real :D eles fogem aterrorizados

é isso que estou pensando agora :D ir descansar :)