Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 101

 
Viking84:
Aqui está o arquivo de corujas - somente existem mais bibliotecas com algoritmos, você também precisa copiá-las para o terminal e substituir as pastas existentes. As configurações são sobre Lote=1/1000 do depósito a 4 dígitos, (mas este é um palpite aproximado, você tem que ajustar e ajustar tudo). TakeProfit = 5-10 pontos, PipStep = 20, PipStep2 = 40-90, e a trilha se o usual que em 3-5 pontos menos que PipStep, enquanto PipStep2 no mesmo número de pontos ou mais deveria ser mais que PipStep - Esta é uma condição obrigatória, olhe bot work você entende porque se não explicar em detalhes. Você coloca toda a charada no princípio do martin invertido - é tudo o que há para isso ))))

Onde estão as fontes? Ou faça alguma escavação.....
 
moskitman:

Roma, você merece!

Não faça preconceitos! :-)

 
BeerGod:

Sim, vai ficar bem, o ressalto está terminando (ou já terminou), a libra está apenas diminuindo, como de costume.



Obrigado.

Porque também tenho um pequeno problema nas euras...

Já era hora de uma rechaçada! :-)


Entretanto, após o rollback, ainda planejo cobrar um mico invertido com uma entrada inicial nos indicativos dessas corujas (DoublePlus e vse_dlya_sela_J_OsMA_kh) - JQS iOsMA. (todos os seus códigos estão no ramo).

 
Eu realmente não entendo o uso desses marts, porque ele entra no mercado e se adivinha, fecha em alguns pontos, mas se não adivinha, ele constrói posições não importa o que aconteça. Portanto, o principal problema é que experimentamos drawdowns mas limitamos nossos lucros. Ou o que ?
 
Embora, como dizem, não seja um monte de tretas, hoje também entrei em colapso na sessão asiática...
 
BeerGod:
Eu realmente não entendo se eu uso esses martes, porque ele entra no mercado e se adivinha, ele fecha em alguns pontos, mas se não adivinha, ele constrói posições não importa o quê. Acontece que o problema principal, sobrevivemos a drawdowns mas limitamos os lucros. Ou como ?

O lucro não é limitado. Nós estabelecemos um TP. Se o preço não chegar a ele e novamente se dirigir no sentido de fazer pedidos médios em Ilan ou adicionar pedidos no martin inverso, continuamos a colocá-los. Mas, se atingir o nível TP (definido em pontos), então toda a pilha de pedidos feitos anteriormente se tornará um lucro, quanto maior for a pilha (stack) desses pedidos, maior será a pilha (stack) durante o movimento de preços. Este é o ponto onde o comerciante deve ganhar mais lotes (de acordo com o esquema de média e dosagem - dependendo do TM), mas não mais do que um limite "razoável" e lucro de, digamos, 300 pontos em uma pilha de pedidos de cinco dígitos. Se nós, por exemplo, entrarmos no mercado de uma só vez na primeira ordem de partida, o rallying muito lento do gráfico ocorre já que os volumes iniciais são mínimos (de acordo, o lucro é mínimo) já que o risco é assumido para todas as unidades na primeira entrada no mercado e o subseqüente aumento de volumes com uma saída apenas pelo nível TP em pips.

Em caso de não haver reversões (pequenas recuos, insignificantes) - regras de martin de viragem. No plano - as regras de Ilan (com sua média em volumes maiores contra a tendência (esperando o recuo)).

O objetivo de ambos os TS é escolher versões planas de parâmetros, de modo a não utilizar falhas (todos os parâmetros podem ser definidos pelo histórico, começando com o máximo failsafe para o símbolo selecionado, etc.) em Ilan e flat.Para evitar perder sem nenhum deslize (todos os parâmetros podem ser preenchidos a partir do histórico, a partir do depósito máximo sem falhas para o símbolo selecionado, etc.) em Ilan e em flat - no verso (preenchimentos em volumes maiores de acordo com o esquema "Stop & Reverse") martin, naturalmente com constante arranhadura ascendente do gráfico de rendimento BOP em risco de entrar no mercado com uma ordem inicial com um volume inicial como porcentagem mínima de BOP, por exemplo 0,05%.

 

Quando eu estava comercializando a DoubleMinus usando uma EA deste ramo, notei que o preço voltou e todo o pacote de pedidos fechou, e então o movimento continuou na mesma direção e eu estava ficando ganancioso porque eu tinha aumentado tanto minha posição e de repente isso aconteceu. Como resultado, eu deixei cair o TP e acrescentei um trall a todo o conjunto de pedidos do ponto de equilíbrio mais o TP antigo.

Acabou sendo 100% por semana, com o mesmo sorteio e lote inicial mínimo.

Trall a partir daqui:

https://www.mql5.com/ru/code/10446

 
BeerGod:

Quando eu estava comercializando a DoubleMinus utilizando a EA deste ramo, notei que o preço voltou e todo o pacote de pedidos fechou, e então o movimento continuou na mesma direção e eu lamentei muito ter aumentado tanto minha posição e então ... Finalmente me livrei do TP e parafusei todo o pacote de pedidos a ele.

Acabou com 100% por semana, com o mesmo sorteio e lote inicial mínimo.

A partir daqui, eis o comércio:

https://www.mql5.com/ru/code/10446

О! Obrigado - Vou tentar. O principal é começar a arrasto a partir do Breakeven.

Pode haver uma situação em que (sem arrasto) o TP é muito grande (para ser ganancioso), então saia para o lucro (pequeno) com mais conversa em torno deste nível e preço depois que tal (pequeno) arrasto desliza novamente na mesma direção, continuando a atar um monte de pedidos em volumes crescentes com perigo para o DEP... - esta é a coisa mais fodida para ilan.

 
Há realmente muitas opções, então cheguei à conclusão de que é impossível programá-lo para o mercado atual.
 

Terceiro dia de negociação manual, troca por hoje