FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 61

 
emotraid:

а... você... Olá, olá...
Olá! E eu tenho que tirar minha licença, você sabe, negócios.
 
snail09_1:
Olá! E eu devo tirar minha licença, negócios, você sabe.

Não ouso retardar... Agradecia que não me incomodasse mais...
 
MobileMan:

Ei, você. Você não entende, porra?! Você não sabe merda nenhuma. Você não faz a menor idéia, e está brincando com os outros. Vai-te foder. Vai-te foder. Vai-te foder. Eu nunca escrevi uma palavra ruim sobre você, e você não se sente bem.

P.S. E agora para as pessoas normais. Siga o monitoramento em meu perfil - os lucros só crescerão. Terei que ser banido, mas não me importo, não afetará o lucro. Quem precisar de mim, me encontrará no Skype. Estou farto de todos os envios e das gargalhadas...


Mabilich ))))))))))))))))))))))) Acalme-se, tire a importância, nossa vida é apenas uma piada de Deus... por que ficar tão bravo ))))))))))

Eu sou um bode expiatório )))))))))))))))))))))))))

 
MobileMan:

Ei, você. Você não entende, porra?! Você não sabe merda nenhuma. Você não faz a menor idéia, mas você está brincando com outras pessoas. Vai-te foder. Vai-te foder. Vai-te foder. Eu nunca escrevi uma palavra ruim sobre você, e você não se sente bem.

P.S. E agora para as pessoas normais. Siga o monitoramento em meu perfil - os lucros só crescerão. Terei que ser banido, mas não me importo, não afetará o lucro. Quem precisar de mim, me encontrará no Skype. Estou cansado destas mensagens e risos... dos d.i.l.'s.


Tudo de bom para você, também.
 
strangerr:

Tudo de bom para você também.
https://www.youtube.com/watch?v=7TffQeeVmAE&feature=related
 
É interessante, mas acho que vou ter que levar uma surra.
 

Por que você acha que é necessário greve? O preço retornou ao canal depois das não-fazendas, já que ultimamente eles não estão fazendo diferença, nada foi decidido com os gregos, por que diabos eles deveriam greve?

 
Sdimm:

Por que você acha que é necessário greve? O preço retornou ao canal depois das não-fazendas, já que ultimamente eles não estão fazendo diferença, nada foi decidido com os gregos, por que diabos eles deveriam greve?

não é um fato que está de volta
 

visualmente você também não pode... nenhuma mudança nas fundações......