FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 57

 
IgorM:
Vamos observar, acrescente um link de monitoramento ao seu perfil para facilitar a busca
Em breve.
 
MobileMan:

Bem, bem ))) é só que uma ordem está aberta agora, é por isso que a equidade é assim. Ele está em um sorteio. Sobre a sobrealongamento. Havia 6 pedidos, o saque máximo era de 93pp, mas este pedido teve um lucro de 163pp. Eu entendi que, ao sentar, é quando tenho que esperar por centenas de pontos para obter algum lucro. Tive muito mais lucro do que o sorteio. As ordens são ordens a médio prazo, portanto, tais drawdowns são normais. Eu deveria ter usado apenas um pouco menos de risco para negociar lá. Agora vou negociar com o lote 3 e não vou aumentar o lote. Fique de olho no monitoramento.

P.S. A propósito, parece haver ali algum tipo de erro de monitoramento - o verdadeiro drawdown é várias vezes menor agora do que o que o monitoramento extrai

Eu só quero dizer boa sorte a vocês! Não deixe que isso atrapalhe, é íntimo. Você é um sucesso. Você quer se tornar um campeão neste ramo?
 
Mobile é o campeão!!!
 
MobileMan:

Bem, bem ))) é só que uma ordem está aberta agora, é por isso que a equidade é assim. Ele está em um sorteio. Sobre a sobrealongamento. Havia 6 pedidos, o saque máximo era de 93pp, mas este pedido teve um lucro de 163pp. Eu entendi que, ao sentar, é quando tenho que esperar por centenas de pontos para obter algum lucro. Tive muito mais lucro do que o sorteio. As ordens são ordens a médio prazo, portanto, tais drawdowns são normais. Eu deveria ter usado apenas um pouco menos de risco para negociar lá. Agora vou negociar com o lote 3 e não vou aumentar o lote. Fique de olho no monitoramento.

P.S. A propósito, há algum tipo de erro de monitoramento - o verdadeiro drawdown é várias vezes menor agora do que o que é desenhado pelo monitoramento.

É toda a terminologia da corretora - todas as noites eles precisam de lotes, a fechadura é de 20pp. - A perda já está lá, ou mais precisamente, uma perda.

E os iniciantes repetem as palavras de outra pessoa....

 

Móvel, vai-te foder! Maldito alagador.

ZS. Não é uma proibição, nós somos uma democracia agora.

 
snail09_1:
Móvel, vai-te foder!
Qual é o seu problema de novo?
 
Ishim:
O que é isso de novo?
Eu não bebo branco, só cerveja viva...
 
Ishim:
O que é isso de novo?
Então você admitiu sobre as paradas?
 
snail09_1:
Eu não bebo branco, só cerveja viva...
Por que você está com raiva?
 
snail09_1:
Então, você admitiu sobre as paradas?
Talvez a 1,22 eu compre com uma parada, desde que no meio da faixa não sejam necessários (para mim)