FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 59

 
MobileMan:
Por que você está com tanta inveja que não tem resistência e paciência para fazer 6 pedidos em 3 semanas e levantar seu depósito 4 vezes?! Tudo o que você sabe fazer é zombar? Você pode me mostrar o seu, pelo menos um pouco como este? Eu simplesmente não entendo o objetivo de tais postos. Se eu tenho algo para me gabar, acho que tenho direito a isso.
Mobilich, o que você está fumando? Compartilhe-o
 
Sta2066:
Mobilich, o que você está fumando? Compartilhe
Ele fuma arsênico (ratos secos)
 
strangerr:

Ainda não foi feita uma pausa.

Minha previsão de hoje se tornou realidade... 2460 - mais para baixo... hora a hora tem trabalhado para cima e dá mais movimento na n4 - então vai interagir diariamente com...
 
Ishim:
más notícias
Você está fazendo a coisa certa.
 
forte928:
Minha previsão de hoje se tornou realidade... 2460 - mais para baixo... hora a hora tem trabalhado para cima e dá mais movimento na n4 - então vai interagir com o diário...

e os ombros da cabeça durante o dia são desenhados

30 minutos, também.

 
M_Dimens: Eu gostaria de ver como o mercado reage a esta notícia, não há muito movimento

Esta é provavelmente a razão:

 
IgorM:

Acho que é por isso:

o que é isso e de onde veio?
 
SJS:

sobre o zombosite MT5 estão amanhã oferecendo opções de apostas:

A reação à aposta pode ser diferente.
1) a taxa é deixada inalterada - o mercado continua a se consolidar;

2) a taxa desce - uma forte queda;

3) lance para cima - impulso ascendente, e um impulso forte.

Por que diabos o mercado está construindo um HYIP para o 3º dia com uma boa inclinação correta do decote, é uma questão, mas a probabilidade da p.2 da lista é alta no momento

indicador diz que o alvo é 1.2409 e há um decote )) será ( 1.2435 é um pouco caprichoso)

O que dizem os fundamentos e os boatos de notícias? É um corte ou uma caminhada?
 
MobileMan:
Você está fazendo a coisa certa.
então Stranger comprou-o, apanha-o no campo de futebol
 
Ishim:
então Stranger comprou-o, apanha-o no campo de futebol
Pegando quem? Por quê? Onde?